Se a semana é decisiva para o PDT e PSDB definirem os rumos dos partidos em São Luís, da mesma forma será decisiva para o PT com as escolhas dos 220 delegados que irão votar nas prévias indiretas no mês de abril e escolherem o candidato do partido para a disputa eleitoral na capital maranhense.
Essa é a semana que antecede a escolha dos 220 delegados petistas, já que no domingo (25) os cerca de 4.300 filiados do partido em São Luís estarão votando nas seis chapas inscritas para o processo.
Os 220 delegados serão escolhidos dentro dessas chapas. A escolha será proporcional ao número de votos que cada chapa recebe, ou seja, a chapa mais votada indicará um maior número de delegados para as prévias indiretas que acontecem no dia 15 de abril.
Os dois pré-candidatos do PT, o vice-governador Washington Oliveira e o deputado estadual Bira do Pindaré, que vão trabalhando forte nos bastidores da legenda para conseguir votos paras as chapas que defendem as suas candidaturas, devem reforçar a garimpagem durante a semana.
As prévias só irão acontecer em abril, mas com certeza após as escolhas dos delegados no domingo, fatalmente já dará para saber quem largará na frente e deverá ser o candidato petista para as eleições deste ano em São Luís.
Um comentário:
Existe uma lei de 2002 FEDERAL que garante jornada de trabalho para os professores de 1/3 ou seja devemos trabalhar 13 horas e não 15 ou 16 horas como acontece. O Barjonas Lobão(Cohatrac) e Almirante Tamandaré(Cohab) estão nessa luta, a SEEDUC, indeferiu nosso protocolo alegando que tem o prazo 2014 para se adequar, mas a verdade é que o governo do estado deve comprovar a "falta" de verba para cumprir essa lei, o nosso sindicato esta omisso, portanto essa luta como sempre é nossa repassem essa informação para nossos colegas, segundo represntante do SIMPROESSEMA garantiu que vai divulgar no seu site.Ah e as ameaças são as mesmas faltas indevidas, que juridicamente vamos recorrer.
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.