O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), reunirá os servidores nesta quarta-feira (01) para tratar dos assuntos relacionados a proposta de ajuste salarial das categorias e a criação das comissões de servidores que irão dialogar com o governo.
Segundo o Presidente do SINSERPSINO Professor Abel, a partir do dia 1º da maio, data base das categorias, o sindicato já havia acertado a criação das comissões, dos Auxiliares de Serviços Gerais, dos Vigias, dos Professores, dos Auxiliares Administrativos, dos Técnicos em Enfermagem e de uma comissão geral que engloba os demais servidores que irão dialogar com o governo por melhores condições de trabalho e salários.
Na reunião está confirmada a Presença de advogados da Federação e dos membros da FETESPULSUMA professora Euramir e Professora Apolônia que irá falar sobre o dia do Trabalhador, além de uma consultora que apresentará todos os passos do FUNDEB, desde sua origem, seu acompanhamento e os fundamentos de aplicação dos recursos.
O Presidente informa ainda que será tratado os assuntos das finanças do sindicato, onde no dia 22 de abril, o governo municipal depositou na conta do SINSERPSINO R$ 1.818,60 referente a autorização dos 144 servidores que atualizaram seus dados.
Veja as principais pauta da Assembléia Geral Extraordinária
1) Informes da Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho das Categorias;
2) Relatórios das Prestações de Contas do SINSERPSINO exercício janeiro a abril de 2013;
3) Apresentação dos direitos e deveres com a presença de advogados e Federação dos Trabalhadores em Educação;
4) Outros assuntos de interesse do SINSERPSINO.
Um comentário:
Na verdade quem esta quebrado sao os munícipes que estão com o salário lá em baixo e não o município. Não tem nenhuma possibilidade disso acontecer isso e uma desculpa para não dar aumento,progressões,insalubridade,quinquênio etc. Vejam bem vocês não tem hospital, merenda de qualidade, medicamentos no posto de saude,em cada escola tem duas ou mais diretoras, varias coodenadoras, 4 ou mais pessoas em cada secretaria. Todos os matérias sao comprados na loja do jp, os caminhões usados para trabalhos sao do grupo jp. Enfim que não vai quebrar mesmo e o João piquia que ta ficando com tudo. Soube que ele comprou agora 3 máquinas de grande porte por mais de hum milhão e meio,pás carregadeiras, retroescavadeiras. Aguardem!
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.