Logo após, ter realizado a Assembléia Geral em que aprovou a Proposta de Acordo Suspensivo de Greve, os servidores e servidoras foram a sessão da Câmara de Vereadores para prestigiar o anúncio aos parlamentares.
Com a Câmara bastante lotada, os vereadores e vereadoras se pronunciaram apresentando um tom de bastante cobrança.
Os vereadores de situação apresentaram as ações do governo no sentido de solucionar a greve, enquanto os de oposição criticaram o governo pela demora.
O Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, apresentou aos vereadores o acordo suspensivo da greve e pediu aos parlamentares que se criassem um instrumento de Lei que assegurem a legalidade do acordo, para caso não haver cumprimento, ter caminhos jurídicos para assegurar o acerto.
Na sessão, os servidores participaram do começo ao fim e ouviram atentamente os vereadores.
Na medida que a internet melhorar, publicaremos as falas de todos os vereadores, inclusive do Secretário de Articulação Política, Levi Marinho e do Presidente do SINSERPSINO. Assista!
VEREADORA VALÉRIA (PRP)
VEREADORA MARIA ALICE (PDT)
VEREADOR ZÉ PEREIRA (PTB)
VEREADORA ZEIMAR (PT)
2 comentários:
Vereadora Valéria, parabéns pelas colocações, de todos que falaram, você foi a mais elegante e correta, tocou nos pontos essenciais da desordem desse desgoverno
Vereadora Valéria,concordo com o comentário anterior.Vc foi a mais coerente,falou correto,pelo povo,e seus direitos.Ao contrário de outros vereadores,que não souberam nem pra que foram a Camara.Continue assim,com suas palavras,e sem imitar ou falar o que mandam dizer,decorando palavras bobas.PARABÉNS.
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.