quarta-feira, 18 de junho de 2014

Hostilidade contra Dilma muda sua imagem nas redes sociais


As ofensas recebidas pela Presidente Dilma Rousseff em rede mundial durante a abertura da Copa do Mundo, no Itaquerão, surtiram um efeito positivo a sua imagem.

Segundo os levantamentos realizados pelo PT, de uma média de 30 mil citações diária a Presidenta, dois terços era negativa, puxada pela campanha "Não vai ter Copa". Com a reação geral as ofensas da torcida e o sucesso das partidas, o jogo virou: 60% de menções agora são positivas em um universo de 300 mil posts nos Twitter, facebook e instagran.

O partido avalia que a postura da Presidenta em abordar o caso e as reações de diversos setores da sociedade, da mídia e até do Presidente do STF, Joaquim Borbosa, contribuiram para disseminar uma rede de apoio a Dilma.

As declarações de Lula, também contribuíram, quando ele afirma que uma classe elitizada não gosta do Partido dos Trabalhadores e disseminam o ódio contra o PT. 

Para Lula, a campanha eleitoral antevê um despertar de ódio de classe que não aceita as ações de governo aplicada pelo partido e que tem mudado a vida de muitos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.