As ofensas recebidas pela Presidente Dilma Rousseff em rede mundial durante a abertura da Copa do Mundo, no Itaquerão, surtiram um efeito positivo a sua imagem.
Segundo os levantamentos realizados pelo PT, de uma média de 30 mil citações diária a Presidenta, dois terços era negativa, puxada pela campanha "Não vai ter Copa". Com a reação geral as ofensas da torcida e o sucesso das partidas, o jogo virou: 60% de menções agora são positivas em um universo de 300 mil posts nos Twitter, facebook e instagran.
O partido avalia que a postura da Presidenta em abordar o caso e as reações de diversos setores da sociedade, da mídia e até do Presidente do STF, Joaquim Borbosa, contribuiram para disseminar uma rede de apoio a Dilma.
As declarações de Lula, também contribuíram, quando ele afirma que uma classe elitizada não gosta do Partido dos Trabalhadores e disseminam o ódio contra o PT.
Para Lula, a campanha eleitoral antevê um despertar de ódio de classe que não aceita as ações de governo aplicada pelo partido e que tem mudado a vida de muitos brasileiros.
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