Finalizando a séries de falas dos vereadores da sessão de segunda-feira (25) de agosto.
O Presidente da Casa Legislativa, Vereador Canário (PTB), em sessão realizada na segunda-feira (25), usou seu pronunciamento para comentar a ação de despejo do comerciante Alvino, a Lei que reduz a carga horária dos profissionais da saúde e questionar o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, se ele defendia as classes de Servidores.
Na sua fala ele disse que se fosse o Sr. Alvino e o Sr. Prefeito teria agido diferente, buscando um acordo para a solução do problema.
Sobre a lei que reduz a carga horários de alguns profissionais, ele disse que a gestão passada ao sair do governo aprovaram uma lei reduzindo a carga horária de 40 horas para 20 horas semanais, beneficiando apenas médicos e enfermeiros e questionou ao Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, "Você é Presidente de todas as classes?"
Em resposta, o Presidente do SINSERPSINO, disse que trabalha por todas as classes, porém, pontuou que a nível nacional já há discussões de redução de carga horárias para alguns profissionais ligada a saúde.
Disse que a forma como a lei foi aprovada foi "imoral" do mesmo modo como tentaram fazer ao retirar o anexo do Projeto de Lei que concede ajuste dos salários dos servidores, já que as modificações seria realizada de forma sorrateira.
Ele aproveitou para pedir tanto a Casa Legislativa como o Executivo a fazer as coisas de forma transparente e bem discutida com as classes, de modo que, tanto a sociedade e servidores públicos fossem beneficiados pelas ações. Assista o vídeo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.