segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Em discurso de pré-lançamento de candidatura, Wander Inácio destacou suas principais proposta de trabalho

Em pré-lançamento de candidatura, Wander Inácio, destacou que priorizará o fortalecimento da agricultura; Para ele, agricultura forte é sinônimo de desenvolvimento tanto no campo como na cidade; Ele afirmou que será sua última participação na política e se o povo o escolher fará um governo para os mais humildes e destacou suas principais proposta de governo


O Pré-candidato a Prefeito de Sítio Novo, Wander Inácio apontou suas principais propostas de trabalho num eventual governo seu.

Ele disse que já passou por várias dificuldades na vida e que ralou muito para chegar a onde chegou. Disse que seus familiares são todos formados, mas que sua renda construída no campo é superior a de todos eles.

Durante o resumo de sua origem, ele destacou que pretende trazer a tecnologia para o homem do campo desenvolver suas atividades a exemplo do que acontece no Goiás.

Wander Inácio disse que sabe como produzir e sabe como ganhar e quer fazer uma mudança radical em Sítio Novo.

"Eu sei como a vida de vocês são difíceis, eu sei o que cada um passa, eu já passei por tudo isso, mas o sertão tem jeito de ganhar a vida, eu quero provar isto, se esta população do Sítio Novo, do assentado me der esta oportunidade, eu quero fazer uma mudança de vida radical, eu sei como produzir, eu sei como ganhar, índio já me tomou o que eu tinha e eu já ganhei de novo, sou de uma família que tudo é médico, tudo é formado, eu sou um produtor rural nato da roça, mas ganhei mais que meus parentes, eu sei fazer isto" declarou

Wander Inácio destacou ainda que não quer uma prefeitura pra fazer lavagem de dinheiro.

"Não quero uma prefeitura pra lavar dinheiro, não quero uma prefeitura pra ficar rico, o que eu já ganhei aqui no sertão, o que o sertão já me deu, já ganhei pra viver o resto da minha vida, eu não preciso fazer lavagem de dinheiro, eu preciso ensinar esse povo que sofre, que sempre sofreu, ganhar também! Eles merecem! Se não isso aqui vai ser vendido e eu peço, me dá uma chance, não venda suas terras, se eu chegar lá eu vou mudar isso, vamos mudar a história de Sítio Novo."destacou

Outro ponto destacado por Wander Inácio é a forma como irá administrar Sítio Novo. Ele disse que irá trabalhar com seu grupo político ouvindo para conduzir a política de governo ao alcance dos mais humildes.

Disse que vai fazer uma campanha "do ombro a ombro, do corpo a corpo e em cada casa desse povo, eu vou rodar este município, é a última candidatura minha, se ganhar é só uma vez, seu perder não serei candidato mais, mas eu quero mudar, se o povo me der uma chance eu vou mudar a vida deles" afirmou

Na saúde pública ele destacou o que pretende fazer e citou o exemplo do Sr. Euzébio e do Sr. Luizinho que mora na região.

"Eu vejo muita coisa errada na saúde, veja isso aqui que o Euzébio tá falando aqui agora, não teve uma pílula para tomar e costurou a perna, sabe por que? Porque o que tinha naquele posto ali, foi levado para inaugurar o posto da Vila Nova lá em Sítio Novo, desmontou um santo pra cobrir o outro, eu não quero fazer isso" relatou

"Tem um amigo meu ali, ele é primo do Vice-Prefeito Antônio Coelho, chama-se Luizinho, ele precisou entrar na justiça pra fazer o tratamento de tirar um rim, o Luizinho deu rim pro irmão dele de 23 anos de idade, ele teve que entrar na justiça pra Prefeitura pagar  pra levar ele pra São Luis, eles estavam negando uma vida para um menino de 23 anos, isso não vai acontecer comigo, eu acho que saúde não é fazer hospital, é fazer a saúde, a saúde não espera construir hospital. Se o cara adoeceu, se rasgou tem que ter o remédio aqui, agora que ganhou na justiça ele tá tendo atendimento, por que não fez antes? Talvez era pra guardar o dinheiro e construir hospital" declarou

Sobre os servidores públicos ele destacou que é necessário fazer concurso público e criticou as contratações realizadas pela atual gestão, que usa empresa terceirizada pra fugir das responsabilidades e fazer servidores dividir salários em troca de apoios políticos.

Quanto a moradia, Wander Inácio acusou a atual gestão de falta de interesse por não ter conseguido nenhuma casa pra Sítio Novo, apesar do governo Federal ter o Programa Minha Casa Minha Vida.

Wander Inácio destacou ainda, que o maior programa criado no governo Lula e Dilma "é o trator do mais alimento, com prestações baixa e muito anos pra pagar e é com este programa que vamos trocar o trabalho braçal de Sítio Novo, pelo mecanizado e mudar a vida do agricultor com a tecnologia que pretendemos implantar" afirmou.

4 comentários:

x9 da prefeitura disse...

Wander vc só esqueceu de falar q só quem já usou os tratores e plantadeiras recebidos pelo município foi o irmão do prefeito o sr Abrão Piquiá e o presidente da camara o vereador canário q passou duas semanas com o trator e a plantadeira devolveu semana passada. Pois até onde sei o trator e plantadeiras eram para fazer serviços para as famílias humildes, mais não foi o q aconteceu.

A verdade nua e crua disse...

Sabado o prefeito boca suja foi na radio do ruimar soltar mais uma de suas perolas ele chma quem critica o governo dele de bando desocupados e pessoas sem responsabilidade ,achoi que não é bem assim não prefeito boca suja os cidadães de sitio novo não são isso que vc falou a critica faz parte da democracia agora se vc quiser so ouvir eleogios fique o dia todo arodeados dos seus babões ai sim vc vai ouvir que ta tudo bem que ta tudo bom ,seja omem e absolva as criticas por que o municipio ta os frangalhos mesmo e vc só de boa lavando o dinheiro publico com sua loja, cerâmica, maquinas e caçambas, mais isso ta tudo filmadinho e na hora oportuna o povo vai ver ao vivo e a cores,quer dizer o povo já ver todo dia vc contratou uma de fachada para fazer o hospital e vc disse na radio que ja tinha mandado aterrar e mandado maquinas da prefeitura fazer serviços lá, isso é crime e vc sabe muito bem disso ainda bem que essa entrevista que vc deu foi gravado e vai ser mostrada para o povo que vc paga uma empresa pra fazer o serviço mais quem na verdade faz é a prefeitura assim como a lipesa publica vc paga a Olho d,agua para fazer a limpeza mais quem faz é a prefeitura e não venha dizer que é mentira sabidão...

Anônimo disse...

Sabemos que Sítio Novo é muito rico em extensão de terra e água, precisamos disso, de tecnologia rural, pois é o que move a economia de todo país. Os agricultores precisam saber que podem viver bem em suas localidades.

JOÃO CARVALHO disse...

ISSO É UM ABSURDO. TANTA TERRA PARA PARA PLANTIOS DIVERSOS, PRECISANDO DEE TRATORES PARA A ARAÇÃO E OS DOIS TRATORES DA PREFEITURA, NOVINHOS, PARADOS LÁ NO ANTIGO PRÉDIO DA CIBRAZEM.
ESSES TRATORES FORAM COMPRADOS COM RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL PARA ESSA FINALIDADE, MAS OS ÚNICOS CONTEMPLADOS, ATÉ AGORA, FORAM SOMENTE ABRÃO PIQUIÁ (IRMÃO DO PREFEITO) E CANÁRIO, PRESIDENTE DA CÂMARA. PORQUE?

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.