terça-feira, 7 de março de 2017

Prefeitura de Sítio Novo tenta derrubar liminar contra ato administrativo que transformou cargo de Auxiliar de Serviços Gerais em Gari


O Prefeito de Sítio Novo, João Piquiá entrou na quinta-feira (02) de março com recurso judicial em São Luis-MA para tentar derrubar a liminar do Juiz da Fazenda Pública da Comarca de Montes Altos-MA, Franklin Silva Brandão que suspendeu as Portarias editadas imotivadamente, desviando os ocupantes do Cargo de Auxiliar de Serviços Gerais a função de Gari e que proibiu a transferências de servidores para localidades diversas do município. A liminar foi concedida a pedido do Sindicato dos Servidores (SINSERPSINO).

De acordo com as informações no site da justiça, a ação foi distribuída por sorteio e o relator é o desembargador Jamil de Miranda Gedeon Neto que a qualquer momento poderá suspender ou não a decisão de primeira instância.

Para o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, a ação motivada pela Prefeitura mostra um ato de vingança perante os servidores, mas acredita que dificilmente poderá haver mudança na decisão, já que os atos administrativos estão recheados de motivação política, tendo em vistas que os servidores afetados são os que declararam votos abertamente nas eleições de 2016. Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.