terça-feira, 6 de junho de 2017

Áudios de uma suposta reunião do Vereador Durval Júnior de Caxias-MA com servidores municipais viralizam nas redes sociais

Viralizam nas redes sociais áudios de uma suposta reunião do Vereador Durval Júnior com Assessores e Servidores Municipais lotados no CEAMI de Caxias-MA; Nos diálogos o vereador ameça demitir funcionários se não rezarem na cartilha dele e trata o serviço público como sua empresa; O teor dos áudios tem conotação de autoritarismo e assédio moral. Assista os áudios publicado no portal Sinal Verde!

4 comentários:

Antonio Carlos Araujo disse...

Esse vereador tinha que ser era acessor do Piquiá.

Bomba! disse...

Tem batata assando no forno de uma cidadezinha do Sul do Maranhão dou um doce pra quem adivinhar qual é a cidade.

Euryclides Fernado disse...

Lá no Sitio Novo-MA, é da mesma forma o prefeitin pensa que a prefeitura é a empresa particular dele, igual aquela empresa que ele diz ser dele, mais que nada lá ta em seu nome "cerâmica" tudo mundo sabe da perseguição covarde que ele faz, e principalmente contras os mais humildes como o casa dos funcionários Exiliar de Serviços Gerais que ele tentou desviar a função deles para Gari, não de todos mais apenas um grupo que não se ajoelhou nos pês dele, assim como ele queria. Cadê a democracia? Afinal de contas prefeito é dono de município e patão dos funcionários?A resposta é NÃO!!! Nem é o dono do município, nem é patão, é apenas um gestor que na verdade é empregado do povo e não ao contrario,isso é somente um pouco dos desmando que esse prefeito dessa cidade vem fazendo, e a coisa ainda vai ficar pior por que quem conhece sabe do que ele é capaz de fazer pra prejudicar os que não rezam pela cartilha dele, igualzinho esse vereador vagabundo dessa gravação acima, sinceramente como eu fiquei besta, a que ponto o Brasil chegou,e de quem é a culpa? É do povo que elege gente incompetente e que trata a coisa publica como se fosse patrimônio pessoal...desculpem a indignação,mais não tem outra forma de ser...

Vá de reto S... disse...

Isso que esse vereador fez e faz é um atentado a dignidade do ser humano, esse cara deveria pedir desculpas em publico e renunciar ao cargo por que não é digno dele,além de um ato de extrema violência verbal e assedio moral contra os servidores daquele município, ainda se acha um santo,com um santo desses ninguém precisa de diabo, onde é que ja se viu o representante do povo com palavreados como esse, de passar o rodo em quem não tomar benção e beija a mão dele, é isso que ele espera dos eleitores dele isso é que é um cara de pau,o brasil precisa acabar com essa corja nojeta e tira eles todos do poder por que ,tem um ditado muito certo tem certos tipos de gente que não pode ter poder, isso é uma vergonha!

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.