O Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Sítio Novo-MA, eleito em abril para comandar o partido por dois anos, declara apoio ao Governador Flávio Dino.
Segundo ele, o governador vem realizando um excelente trabalho no Maranhão, com políticas sociais que alcança os mais pobres.
Ele destacou as principais ações do governo no estado, dentre as quais o aumento de policiais, os programas Bolsa Escola e Mais Asfalto, além do aumento de salários dos professores, que em maio passou a ser o maior salário do Brasil.
Disse também, que o governador vem mantendo parcerias com o sindicato dos professores do Maranhão (sinproesemma), e atendendo várias reivindicação das categorias.
Ele afirma que antes, muitos professores para conseguirem suas promoções levavam de 5 anos no mínimo para conseguir seus direitos, e que na gestão do governador, os professores "basta ter seus títulos e já são promovidos" destacou.
Em Sítio Novo ele afirmou que o governador vem apresentando suas ações.
" O governador vem apresentando suas ações, destaco aqui a recuperação integral da rodovia MA-280 que interliga Sítio Novo ao Posto Santana, uma das principais rodovias de acesso ao município; A escola estadual CE Parsondas de Carvalho que foi contemplada com pinturas e climatizações em todas as salas de aula; As efetivações e ampliações de matrículas de vários professores; os asfaltamentos das ruas de Sítio Novo e a maior reivindicação de Sítio Novo que está preste a ser realizada, trata-se do asfaltamento de 45 km da estrada que interliga Sítio Novo-MA a Amarante-MA" declarou.
Ele afirmou também, que os alunos da rede estadual de Sítio Novo receberam dignidade ao serem contemplados com os uniformes escolares, e também pelo programa Bolsa Escola que permitiu a compra de materiais escolares.
Professor Abel disse ainda que o governador tem demonstrado que é contra a reforma trabalhista, previdenciária e principalmente a terceirização desenfreada "é tanto que ele tem realizado vários concursos públicos e já tem vários em andamento o que diminui a terceirização e precarização de salários" destacou
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.