O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO) por meio de sua assessória jurídica Doutor Josenildo Galeno Teixeira obteve mais um sucesso com a concessão de liminar na Justiça Federal Subsseção Imperatriz a favor da servidora Iolanda Cardoso dos Santos.
O caso se trata de empréstimos consignados que os servidores de Sítio Novo fizeram por intermédio da Prefeitura, os quais vem sendo descontado em seus salários e não são repassados a Caixa Econômica, ficando o servidor perante ao banco injustamente como devedor, o que ocasiona perca de crédito na praça, cobranças e negativações indevidas.
A liminar nesse caso específico foi no sentido da Caixa Econômica ser obrigada a suspender a negativação da suposta dívida da Servidora sob pena de multa diária no valor de R$ 100,00 até que se resolva o processo.
O Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel agradeceu a decisão da justiça e em especial a Dr. Josenildo Galeno que vem realizando um excelente trabalho em prol dos servidores. "Agradeço a justiça e em especial a Dr. Josenildo que tem nos prestados um excelente trabalho e esperamos que no final do processo, os responsáveis sejam punidos (...) torcemos para uma indenização moral por todos os prejuízos causados a mesma" declarou.
"O SINSERPSINO aproveita para convocar todos os servidores que se encontram na mesma situação vexatória para comparecerem no sindicato para que nossa assessoria jurídica (Dr. Josenildo) tome as medidas de praxe" declarou
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.