A Prefeitura de Sítio Novo, comandada pelo Prefeito João Piquiá prepara a distribuição de 200 lotes em período eleitoral e cria critérios que não alcança os mais pobres.
Um dos critérios, segundo o Prefeito João Piquiá, é que os titulares só receberão o lote se assinarem um compromisso de construir suas casas num prazo de quatro meses.
O Projeto que teve iniciativa desde de 2013 começa a ganhar vigor, justamente em ano eleitoral e ainda não apresenta os detalhes finais da propositura daqueles que serão beneficiários.
Para críticos, o Prefeito João Piquiá tenta utilizar os benefícios públicos para projetos eleitoreiros sem estudo de critérios e participação daqueles que mais precisa. Outras afirmam que ele tem uma loja de material de construção e estaria usando este procedimento para se beneficiar com projetos sociais.
A sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira deverá tratar deste assunto. Agora é aguardar e conferir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.