O Deputado Professor Marco Aurélio (PC do B), patrono da Escola Estadual CE Parsondas de Carvalho, esteve em Sítio Novo acompanhando o governador Flávio Dino durante inaugurações de obras na cidade.
No palco em que era assinada a ordem de serviço da rodovia MA-275 que liga Sítio Novo a Amarante, uma das obras esperada há mais de 40 anos, o deputado falou da emenda que garante uma ambulância a região da Cinta, atendendo os Povoados Boa Lembrança, Paciência, Grupo Novo, Nova Veneza, Limpo Grande e Assentamentos.
Segundo o deputado, o recurso já está na conta da Prefeitura, pronto para o Prefeito João Piquiá iniciar a licitação de compra do veículo.
A reivindicação foi feita pelo Vereador Menervaldo (PC do B) e a ex- Vereadora Zeimar Teixeira que apresentou a necessidade de ter uma ambulância na localidade.
Com o dinheiro na conta, o Prefeito João Piquiá deverá comprar nos próximos dias o veículo para atender a região que sofre quando alguém necessita da saúde.
Além disso, o deputado esteve na Escola CE Parsondas de Carvalho para participar da inauguração da reforma e adequação que garantiu a climatização nas salas de aulas, sendo a primeira escola no município climatizada, um empenho do trabalho do parlamentar.
Na ocasião, o Vice-Presidente do Grêmio Estudantil, Mateus Pereira, agradeceu ao governador por atender as reivindicações em especial a dedicação do Deputado Professor Marco Aurélio, a qual foi muito aplaudido pela classe estudantil e professores.
O Gestor Geral, Professor Jean Carlos também agradeceu ao governador Flávio Dino pela criação do Programa Escola Digna que contemplou a escola e relatou que há mais de 13 anos a escola não recebia manutenção.
Disse que o apoio do Deputado Marco Aurélio foi fundamental para realização do sonho dos estudantes e professores, somado com a determinação do governador que prioriza a educação.
P.S. Atualizado em 22.06.2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.