O PCdoB confirmou em convenção neste sábado (28) a candidatura do governador Flávio Dino à reeleição, pela Coligação Todos Pelo Maranhão. O vice-governador Carlos Brandão (PRB) também foi oficializado na vaga de vice. e os deputados Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) foram homologados como candidatos ao Senado; "É a maior convenção da história do Maranhão", disse Dino.
O PCdoB confirmou em convenção neste sábado (28) a candidatura do governador Flávio Dino à reeleição, pela Coligação Todos Pelo Maranhão. O vice-governador Carlos Brandão (PRB) também foi oficializado na vaga de vice. E os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) foram homologados como candidatos ao Senado.
"É a maior convenção da história do Maranhão", disse Flávio Dino. Durante o discurso, ele fez um balanço de algumas ações realizadas pela atual gestão. "Aqui no Maranhão estamos fazendo a nossa parte. Governo perfeito só o de Deus, o nosso Governo não é perfeito, mas quero dizer que fiz neste período tudo o que eu podia fazer", afirmou, lembrando os efeitos da crise econômica nacional sobre todo o país.
O governador Flávio Dino também falou sobre o ex-presidente Lula e voltou a defender que o petista possa ser candidato à Presidência da República. "Todos nós que estamos aqui defendemos a Justiça, eleições justas, eleições livres. E para ter eleição justa no Brasil, para cada um poder votar em quem quiser, é fundamental que a gente diga Lula Livre, para ter democracia no país,"
"Não significa dizer que todo mundo vai votar no Lula, mas significa que quem quiser votar no Lula vai ter o direito de escolher seu presidente da República", afirmou.
A Coligação Todos Pelo Maranhão reúne 15 legendas: PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC, Solidariedade e PPL.
FONTE: BRASIL 247
FONTE: BRASIL 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.