terça-feira, 24 de julho de 2018

ONG da Transparência Sitionovense realiza com sucesso reunião que trata de cobrança de taxa abusiva de iluminação pública


Na tarde desta terça-feira (24), no auditório do Sindicato dos Servidores de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO) foi realizada com sucesso a reunião promovida pela ONG da Transparência Sitionovense que discutiu a ilegalidade do aumento abusivo da taxa de iluminação pública recolhida na conta de energia e cobrança indevida, que em alguns casos, chega a mais de 100% de aumento.

Marcaram presença o vice-Presidente da ONG da Transparência, Professor Magno Pereira dos Santos e os membros: Luiz Henrique Ribeiro da Silva, José Jarrinaldo Rodrigues Maciel e   Ednaldo Pereira de Morais.

Também marcaram presença o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel;  o Assessor Jurídico da ONG da Transparência Sitionovense, Dr. Francisco Diniz; e dos Vereadores, Menervaldo (PC do B) e Evandro Viana - Pebinha do Povo (PR).

O Advogado Dr. Francisco analisou as contas dos consumidores presentes e constatou aumento superior a 100% na taxa de iluminação publica, além de perceber cobranças indevidas na área rural e urbana. 

Dr. Francisco Diniz se colocou a disposição para todos os consumidores de energia de Sítio Novo para prestar os esclarecimentos necessários que poderão ser obtido em seu escritório na Av. Governador José Sarney, frente ao Posto de Saúde Ramiro Viana.

Ao finalizar a reunião, os consumidores presentes autorizaram a ingressar ações jurídicas individuais, afim de recompor os prejuízos. Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.