quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Ruimar Raposo é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Sítio Novo


Na sessão desta terça-feira (11), a última do ano, a Câmara de Vereadores de Sítio Novo-MA elegeu a nova Mesa Diretora para os próximos dois anos.

O Vereador Ruimar Raposo (PRB) foi eleito Presidente com 06 votos dos 11 vereadores da casa; 05 votaram em branco e representa a oposição ao governo municipal.

De acordo com a votação, os vereadores eleitos foram: Levi Marinho (Vice-Presidente), Ribamar Miranda (1º Secretário) e Salomão Macedo (2º Secretário).

O blog já havia antecipado o favoritismo de Ruimar Raposo Clique aqui que conseguiu realizar uma das maiores articulações políticas dos últimos tempos recebendo o apoio inclusive do atual Prefeito João Piquiá.

Durante a fala, Ruimar Raposo fez uma crítica aos que votaram em branco, mas disse que respeita a decisão dos que votaram contra, pois vive num país democrático e que jamais fará retaliações aos que votaram contrário.

Apesar dos votos em branco, Ruimar Raposo é considerado pelos vereadores um excelente político, com vasta experiência e trabalha focado dentro do direito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.