sábado, 9 de fevereiro de 2019

Escola da rede estadual CE Parsondas de Carvalho inicia ano letivo nesta segunda-feira (11)


A escola da rede estadual CE Parsondas de Carvalho reuniu esta semana sua equipe de trabalho para participar da jornada pedagógica, cujo objetivo é proporcionar um ambiente de alinhamento e orientações para o início do ano letivo de 2019, bem como primar pelo sucesso das atividades propostas aos estudantes, a Unidade Regional de Imperatriz (URE – Imperatriz).

O ano letivo iniciará nesta segunda-feira (11), duas semanas antes que a rede municipal de ensino de Sítio Novo, com a finalidade do cumprimento dos 200 dias letivos.

O Gestor Geral, Professor Jean Carlos apresentou as matrículas, mapeamento, índices e metas do IDEB a serem alcançados e projetos pedagógicos a serem realizados durante o ano letivo. Destacou a implementação de tecnologias de gestão educacional, como o diário eletrônico e aplicativos que irá avisar pais quando seus filhos faltarem a escola.

De acordo com o gestor, na medida em que o diário eletrônica seja alimentado com as informações, e caso o aluno tenha excesso de falta, o aplicativo avisará aos pais para conhecimento e assim, evitar evasões e reprovações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.