Aproximando as eleições de 2020, o Prefeito João Piquiá começa a preparar terreno visando garantir apoios ao candidato que ele pretende apoiar, doando mais de 200 lotes, segundo informações.
Desde do primeiro mandato, o Prefeito vem adotando a ideia de distribuição de lotes, em especial quando se aproxima o período eleitoral, mas nada saiu do papel.
Em entrevista recente a Rádio Comunidade FM, João Piquiá destacou que este ano irá entregar os lotes as várias famílias, porém, não destacou os critérios de como seria esta distribuição.
Não é de hoje que o governo anuncia a entrega de loteamentos (Clique aqui) e foi objeto da denúncia do vereador Pebinha do Povo, que o acusou de distribuir lotes sem critérios.
Na ocasião, Pebinha afirmou que uns dos critérios que a administração vinha anunciando, era que cada pessoa que recebesse o lote deveria construir as casas em três meses, caso contrário, perderia o lote.
Para ele, uma pessoa carente não teria condições de construir suas casas em tempo tão ágil e fez uma associação a casa do prefeito que já durava mais de um ano em construção e ainda não tinha finalizado.
De lá para cá, a Prefeitura não apresentou os critérios de quem seriam os beneficiados o que gera suspeita de que a administração estaria organizando a distribuição de lotes aos seus aliados. Agora é aguardar e conferir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.