segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Convenção do Solidariedade confirma candidatura de Zeimar Teixeira a prefeitura de Sítio Novo

 

O Partido Solidariedade oficializou nessa segunda-feira (14), candidatura de Zeimar Teixeira à Prefeitura de Sítio Novo. O evento foi realizado com a presença de filiados do partido no Sindicato dos Servidores (SINSERPSINO) e contou com a presença do ex-prefeito de Sítio Novo, Dr. Jansen e dos Deputados Estadual, Rildo Amaral, Pastor Cavalcante e Antônio Pereira.


A candidata a vice-prefeita é Débora Arruda do PSC que foi aplaudida pelos correligionários como a renovação na política.  Na ocasião foram anunciados os vereadores dos partidos PTB e Solidariedade, num total de 17 candidatos.


Se for eleita, Zeimar Teixeira afirma que o programa de governo tem foco na área de geração de emprego com o objetivo de melhorar a renda e a qualidade de vida da população de Sítio Novo. Disse que a prefeitura será do povo e que o tratamento com as pessoas será humanizado.


Zeimar Teixeira é  professora formada em Pedagogia, com pós-graduação em Gestão Supervisão e Orientação Pedagógica pela Universidade Estadual do Maranhão UEMA e foi vereadora (2009-2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.