sábado, 26 de setembro de 2020

Niltinho e Raimundo Arruda reúne candidatos a vereadores para fortalecer projeto de Zeimar Teixeira e Débora Arruda


 O Presidente do Solidariedade, Nilton Carvalho e o Secretário de Organização do partido, Raimundo Arruda reunirá neste domingo (27), correligionários, amigos e os seis candidatos a vereadores da legenda, que anteriormente apoiava Raimundo Arruda como pré-candidato a prefeito.

Devido a problemas de saúde, Raimundo Arruda teve que se afastar da corrida a prefeitura de Sítio Novo e numa articulação com o Deputado Estadual Rildo Amaral, seu principal aliado, lançaram Zeimar Teixeira como candidata do partido.

O objetivo da reunião é traçar caminhos de fortalecimento do projeto político de Zeimar Teixeira e Débora Arruda e  pregar a união e o equilíbrio como forma de alcançar as vagas no legislativo sitinovense. 

O Solidariedade apresenta seis nomes de candidatos: Carmem Deanan Lopes Barros Lima, Cleilton Alves de Alencar, Manoel Pereira de Sousa, Pedro Geremias Maciel Evangelista, Pedro Arimá Portilho Aguiar e Rosania Damasceno de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.