segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Solidariedade apoia pré-candidatura de Carmem Deanan a vereadora de Sítio Novo-MA

 


O Partido Solidariedade, que tem Zeimar Teixeira como Pré-Candidata a Prefeita, aposta na força da mulher e lança Carmem Deanan como pré-candidata a vereadora de Sítio Novo-MA. 


Com 49 anos idade e muita experiência de vida, Carmem Deanan ingressa pela primeira vez na política. Ela é natural de Sítio Novo, mãe de três filhos e casada com Pablo Viana. Sua formação é Ensino Superior - Bacharelado em Serviço Social e cursando segunda graduação em Pedagogia. 


Sempre ligadas nas áreas sociais, já participou de vários cursos de formação, dentre eles, CMDCA II fórum do Selo Unicef, Participação do Controle Social no SUAS e Proteção e defesa da criança e do adolescente. 


Além disso, tem grande experiência profissional na área de alfabetização das séries iniciais, posto que lhe rendeu o cargo de Supervisora Escolar na Secretaria de Educação. 


Em conversas recentes, Carmem Deanan frisou que caso seja eleita vereadora de Sítio Novo será uma parlamentar que irá trabalhar diuturnamente em benefício da coletividade, sem nenhum interesse pessoal embutido.


"Quero dar minha contribuição para o meu povo de Sitio Novo, sempre lutarei para que todos tenham  voz no legislativo e farei uma companha limpa. E conto principalmente com o apoio dos muitos amigos que tem à  incentivado a fazer sempre o melhor para o povo da minha terra" destacou


Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.