O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo (SINSERPSINO) se reunirá hoje com o presidente da Câmara Municipal de Sítio Novo (Félix Leda) para discutir a tramitação do acordo coletivo de trabalho dos servidores públicos.
Na útlima reunião, ocorreu o impasse quando a equipe de governo tentou excluir o sindicato das negociações de salários dos servidores, oferecendo apenas 5% de reajuste salarial e as progressões funcionais dos servidores que já haviam solicitados há anos a mudança de nível.
Com o impasse, grupo ligado ao governo, deve senta-se a mesa hoje e definir as propostas do sindicato, que cobra reajuste de 15% nos salários dos servidores e mais 7% de perdas salariais de anos anteriores.
Um comentário:
Na verdade esse sindicato não resolve nada, é só de infeite, por que o prefeito esta sempre um passo a frente do sindicato foi o prefeito que concedeu almento salarial em todos os anos de seu mandato, e o sindicato so serve para recolhe as comtribuições dos associados, cadé o consenho fiscal vc,s do conselho sabem o que esse presidente tem feito com o dinheiro do sindicato?
cuidado!!!
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.