terça-feira, 10 de abril de 2012

Professor Jean Carlos assume secretaria de Educação em Sítio Novo

O Diretor Geral das Escolas do Município de Sítio Novo, Professor Jean Carlos (PT), assumiu nessa terça-feira (10), a pasta da Educação Municipal de Sítio Novo. O fato aconteceu em virtude da saída do vereador licenciado João Alberto (PP) deixar o cargo para buscar a sua reeleição nas eleições de outubro deste ano.

Em solenidade realizada no prédio da Secretaria de Educação e Desenvolvimento Humano, o então secretário e agora vereador João Alberto deu posse a Jean Carlos. O professor ocupava o cargo de Diretor Geral das escolas públicas municipais desde 2009 e ganhou notoriedade pela seriedade dos serviços prestados ao município.

A solenidade se estendeu na sala da Secretaria de Educação, onde estavam reunidos supervisores, diretores e professores. O novo secretário foi breve em suas palavras, agradeceu o Prefeito Dr. Jansen pela confiança e deixou claro que pretende empenhar o máximo para manter a educação de Sítio Novo no rumo certo e que conta com o apoio de todos que queiram contribuir para uma educação de qualidade.

3 comentários:

Pablo Viana disse...

Eu fiquei receoso que fosse outra pessoa, que assumiria a secretaria de educação, mas graças ao bom censo do prefeito, deu o posto a quem merece de verdade, essa é minha opinião.
Quando você é verdadeiro, sua dignidade se manifesta e desperta o respeito das pessoas.

Pablo Viana disse...

Promotores Eleitorais do Maranhão garante que ' fichas sujas' não disputarão eleições em 2012.

'No Maranhão a sociedade pode ficar tranquila que apenas serão candidatos aqueles com ficha limpa, e o Ministério Público ficará 24 horas de vigilância se preciso for'garatem procuradores de justiça do maranhão.
Segundo ele, o prazo de 05 dias previstos na Lei corre a partir do pedido. Entretanto, com os avançados sistemas de informação atuais, assim que as listas saírem dos partidos, a justiça já terá informações dos nomes ali constantes.
Os Promotores Eleitorais do Maranhão, provavelmente após as convenções partidárias já iniciarão uma varredura nos nomes de possíveis candidatos, a fim de analisarem suas certidões cíveis e criminais e, em relação a desaprovação de contas pelo TCE, já disponibilizamos desde já os nomes dos que tiveram as contas rejeitadas.

Justiça seja feita.

Pablo Viana disse...

O melhor partido do Brasil foi criado, e esta a todo gás, o politico que não pertencer a esse partido não será mais candidato, nem a inspetor de quarteirão, sabe qual e o nome (PFL) PARTIDO FICHA LIMPA, quem não se filiar ou aderir não participa, cuidado profissionais em desvio de recursos publico ou privado.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.