sábado, 25 de janeiro de 2014

Resultado da enquete aponta o pior problema da educação de Sítio Novo


Dos 60 internautas que participaram da pesquisa realizada por este blog, apontaram  os rumos onde se encontram os piores problema da educação de Sítio Novo.

De acordo com os dados, 53% disseram que a superlotação de sala de aula é um dos principais agravante que reflete na má qualidade da educação.

Em segundo lugar, com 33%, apontaram que as mudanças constantes ao longo do ano letivo, tornaram-se um dos principais fatores que prejudicaram a educação.

Em terceiro lugar, com 26%, apontaram que o maior problema é a falta de qualificação de Diretores, seguido dos professores com 25%, que consideraram com pouca habilidade profissional.

Em quinto lugar, com 21%, apontaram que a falta de participação dos pais na escola é um dos reflexo que piora a situação da educação em Sítio Novo.

Em penúltimo lugar, com 16%, foi lembrado que excesso de trabalho pelo professor é uma das causas que ocasionam prejuízo na educação.

Por último, com apenas 8%, a falta de materiais escolares, são os piores agravantes que interfere na qualidade da educação.

Contudo, pode ser observado que todos os problemas apontados são ruins e prejudicam a qualidade do ensino, no entanto, os resultados da enquete servem apenas como sugestiva para resolver os problemas mais emergentes. 

Agora a bola é com o Secretário. Boa sorte e esperamos uma educação de qualidade para todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Então é bola na trave kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Interessante sua enquete, é sempre bom avaliar e corrigir posteriormente, espero que os comandate da educação municipal possam reavaliar essa situação.
Mas també eu quero entender que matematica é essa que a soma dos percentuais é 157%
primeiro lugar com 53%, segundo com 33%, terceiro com 26%, quarto com 21%, quinto com 16% e sex. ???????????

Abel disse...

A estatística da enquete foi finalizada desta forma pelo sistema do blog. Acredito que 57% das 60 pessoas contabilizada, tenha votado várias vezes, escolhendo as diversas perguntas da enquete. Espero ter esclarecido sua dúvida

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.