O vídeo em que mostra os vereadores aliados do governo votando contra o Sindicato dos Servidores (SINSERPSINO) é publicado.
De acordo com o vídeo, os vereadores aliados do governo votaram contra a emenda parlamentar de autoria do Vereador Ivonildo e Teodoro, que pedia a suspensão do art. 5 do Projeto de Lei nº 001/2017.
O Projeto Lei nº 001/2017 foi enviado pelo Prefeito João Piquiá e pedia a revogação do recolhimento de 1/30 (um trinta avos) dos salários dos servidores a favor do SINSERPSINO.
Para o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, a medida visava atacar o Sindicato dos Servidores, deixando o sindicato sem recursos, com o intuito de inviabilizar ações a favor dos servidores.
Ele disse que está trabalhando para derrubar o ato legislativo e afirmou que já recolheu 256 assinaturas dos servidores a favor do sindicato.
Veja o vídeo na íntegra e os argumentos fajutos dos vereadores em defesa do projeto.
3 comentários:
Dar NOJO, ver a cara desses vereadores tentando justificar a submissão cega ao Prefeito João Piquiá.
Prejudicar, falir e quebrar o Sindicato, é retirar do servidor a única ferramenta de defesa q eles têm contra a perseguição desenfreada desse Prefeito.
Isso é vergonhoso uma pessoa dessa que nunca fez nada de beneficio para o povo, e ainda tira os direitos dos funcionários de doar um dia de trabalha para a instituição que os representa, ta ai votem no Levir
Retira a cara desses bandidos do teu blog, Abel.
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.