sexta-feira, 10 de julho de 2015

Lideranças políticas de Sítio Novo recebem secretário de Estado e Infraestrutura, Clayton Noleto, que assina ordem de serviço da rodovia MA-280

Lideranças políticas dos mais variados segmentos receberam o Secretário de Estado e Infraestrutura, Clayton Noleto; Na visita, o Secretário assinou a ordem de serviços que autoriza a pavimentação do trecho que liga Sítio Novo ao Posto Santana; Estavam presentes os deputados estaduais, Marco Aurélio (PC do B), Valéria Macedo (PDT) e Leo Cunha (PSC);  Contou ainda com a presença do Ex- Deputado Federal Deoclides Macedo (PDT), a Assessora Especial do governo Flávio Dino, Simone Limeira e o Gerente Regional da AGERP, Humberto Nascimento.


Sítio Novo viveu na manhã desta sexta-feira (10), um dos momentos mais bonito da democracia. Os grupos políticos de oposição e situação se misturavam para agradecer ao Secretário de Estado e Infraestrutura, Clayton Noleto e o governador Flávio Dino pela mais importante obra da região. 

Trata-se da ordem de serviço de pavimentação dos 20 km da rodovia MA-280 que interliga Sítio Novo ao Posto Santana e o anuncio de melhoria da MA-275 que interliga Sítio Novo a Amarante, uma das obras mais reivindicada da população de Sítio Novo.

O Secretário mostrou-se simpático com os dois grupos políticos e deu atendimento preferencial a cada um deles, prestigiando-os. Mostrou-se que o governo Flávio Dino, governa para todos e ouviu as demandas de cada segmento.

Na sua fala, ele mostrou as principais ações do governo e citou a ampliação do efetivo da PM, a valorização dos professores com aumento de 13% retroativo a janeiro, sem ter que passar por greves ou afrontar sindicalistas.

Disse ainda que a mão-de-obra utilizada nos serviços de pavimentação serão priorizada a comunidade local, com intuito de promover o aquecimento da economia na região. 

Ele agradeceu cada liderança política que prestigiava o evento mencionando que sua origem são de famílias simples e que tem trabalhado diuturnamente para atender as demandas a que o estado necessita.

Em seguida, ele percorreu a pé, as principais ruas de Sítio Novo até chegar ao Posto Shop Car, na saída para Grajaú, onde foi sinalizado a ordem de iniciação dos serviços.

Estavam presentes as principais figuras políticas locais, dentre eles, o Prefeito João Piquiá, o Vice-Prefeito Antonio Coelho; os Ex- Prefeito, Dr. Jansen e Paulo Cruz; os pré-candidatos a prefeito de oposição, Wander Inácio, Raimundo Arruda, Ronaldo Nascimento; os vereadores, Salomão Macedo (Canário), Max Barbosa, Ivonildo, Zé Pereira, Janete, Valéria Noleto; a Ex- candidata a Prefeita, Jakeline Noleto; os Ex-Vereadores, João Alberto, Teodoro, Roberto Martins; os Sindicalista Bento Barros e Professor Abel; os secretários municipais, Levi Marinho, Francisco das Chagas (vito), Professor Ribamar, Vicência Perdigão, o colaborador especial do PC do B de Sítio Novo, Neutinho e outros. Veja as imagens!
























































12 comentários:

Usula disse...

Eu quero parabenizar o governador Flávio Dino por lembrar da gente e arrumar essa estrada do Santana e Amarante. No primeiro ano já tá fazendo assim, imagine quando chegar nos quatros anos. Flávio Dino de novo!

Antonio disse...

A cara do Piquiá pedindo penico é muito engraçado. Antes o Flávio Dino estava em seu palanque, como ele não era governador, ele foi aliciado pelas mentiras de Rosengana e se deu mal. Foi enganado com aquelas obras eleitoreiras, dava uma parte do dinheiro e deixavam os prefeitos presos, valeu a pena Piquiá ser traidor com seus companheiros? Agora aguente sua derrota no ano que vem.

Flavio disse...

O Piquiár fez um alarde, usou sua mídia pra chamar o povo, mas foi decepcionado. Se não fosse a turma de fora, e os oposicionistas, o secretário tinha assinado o convênio sem público. Esse é o prestígio desse pinóquio

Elisangela disse...

Quando eu vejo aquele bicho do mato com cara de ser candidato, eu me pergunto: Será que ele dá contra de administrar uma prefeitura, porque na casa dele só tem um cachorro que fica espantando o povo, lá na prefeitura vai botar quem pra espantar o povo, será o Diniz Raposo ou o Neto Preto?

Sandro disse...

Prof. Abel, deixa de ficar puxando saco do Wander, esse cara não é político e é pior do Piquiá, se for ele ou Humberto, eu prefiro votar no Piquiá. De ruim por ruim prefiro ficar no que tá

Salomé disse...

Disseram que o Piquiá estava comemorando os 100 anos do Sr. João Elias e afirmou que foi graças a saúde de Sítio Novo. Se fosse pela saúde de Sítio Novo ela não tava contando historia por aqui não. É cada piada que só pode vir mesmo de um animal desse. Fora Piquiá!!!!

Frazão disse...

Eu vejo tanto candidato ai que se somar não dá um. Raimundo Arruda nem é conhecido, não tem chances, Humberto tem uma pessoa ao seu lado que derruba antes dele subir, o Wander é outro que quando chega nos lugares fica é de coca, não conversa com o povo e fica fumando como um cavalo, isso é que é animal, o Janser ésse é que não vai, seus apoiadores são aquela turma do passado, Aldo Barros, João Bastista, Felix, João Alberto, aquela turma que o povo já renegou, sem pensar que quem vai mandar é o Sansão, padrinhado que o povo nem quer saber, se perdeu com a prefeitura na mão, agora perde é de chulipada. Ranaldo Nascimento e João Alfredo, esse nem precisa comentário, sinceramente, oposição está sem rumo

Manoel Maria Ribeirão disse...

É verdade meu povo o sitio novo ,não tem saúde a educação estar aos troncos e barrancos ,a merenda escolar é de terceira se não for de quanta especie, as obras que o João promessa começou não termina jamais, e o hospital que ele prometeu foi de água abaixo,agora ele vai fazer um puxadinho no Ramiro Viana e vai dizer que fez um hospital, fez covardia com nosso governador, agora fica com essa cara de cachorro quando cai do caminhão de mudança, sem saber o que dizer e ainda fica dizendo que é picuinha politica ,ele só sabe dizer que é picuinha
Todo mundo sabe que não é picuinha politica é somente a verdade o povo ta cansado de tanta promessa e nada de bom para sitio novo, e cada dia chega mais empresas de fachada como é o casso dessa lavanderia chamada de cooperativa, que segundo a impressa ja responde mais de 20 processos na justiça o "DONO" sumiu do mapa,Sítio novo não merece ser tratado como um negocio particular desse prefeito, o povo vai dar o troco com juros e correções. Fora Piquiá!!!

João Silva Santos disse...

Decepção em Sítio Novo. O prefeito ficou chateado e decepcionado com os puxa sacos dele que não compareceram na cerimonia de ordem de serviço da reforma da estrado que liga sitio novo a BR 226.Se nem os babão não compareceram, dirá o povão, segundo informação o povo não compareceu em massa em represália a má administração do atual gestor,quase que o secretário faz a assinatura somente na presença de varias lideranças de oposição. A conclusão do não comparecimento é que o povão não que estar mais nos lugares que o prefeito estar, a rejeição da atual administração já beira os 80%, agora segundo fontes ele estaria contratando ,pessoas com o compromisso de voto, ou seja uma compra de voto disfarçada ,só que o povo que estar sendo contratado ou agraciado com uma gratificaçãozinha mixuruca, vai da o pé nele, por que ele passou 3 anos humilhando o povo e seus ex: aliados, agora quer união? Por que será? Essa alma quer reza, só que o povo não acredita mais nessa promessa.

José Roberto A da Silva disse...

Moço eu tava vendo uma enquete de quem o povo tem mais simpatia para ser o próximo prefeito e o Dr. Jansen ta batendo de ponta a ponta, é parece que o povo ta decidido mesmo em tirar essa arapuca que se armou em sitio novo depois que esse atual prefeito assumiu, aqui na imperatriz o povo de sitio novo não fala de outra coisa os votos do piquiá viraram bufa de alma ou o povo sumiram tudooo!!!

O Zé nem a Maria aguenta mais tanta palhaçada disse...

Esse musica merece ser postada Abel

Filha da Puta

Ultraje a Rigor

exibições
216.749
Morar nesse país
É como ter a mãe na zona
Você sabe que ela não presta
E ainda assim adora essa gatona
Não que eu tenha nada contra
Profissionais da cama
Mas são os filhos dessa dama
Que você sabe como é que chama

Filha da puta
É tudo filho da puta (2x)

É uma coisa muito feia
E é o que mais tem por aqui
E sendo nós da Pátria filhos
Não tem nem como fugir
E eu não vi nenhum tostão
Da grana toda que ela arrecadou
Na certa foi parar na mão
De algum maldito gigolô

Filha da puta
É tudo filho da puta (4x)

'Cês me desculpem o palavrão
Eu bem que tentei evitar
Mas não achei outra definição
Que pudesse explicar
Com tanta clareza
Aquilo tudo que a gente sente
A terra é uma beleza
O que estraga é essa gente

Filha da puta

João Silva Santos disse...

O assunto da semana foi! Quem diria a Simone Limeira com a carinha de santa metendo a mão e cobrando propina dos índios para fazer loby, e libera recursos na ordem de 30 milhões para o trasporte escolar de índios das aldeias de Grajaú-Ma isso ta em todos os blog,s de repercussão estadual ainda bem que o Governador Flavio Dino já demiti-o a mesma se não poderia sobrar para o mesmo "EITA MARANHÃO VEI SEM PORTEIRA"

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.