Filiado no PEN, o Ex-Prefeito de Sítio Novo, João Alfredo Nascimento falou na conferência
do PC do B; Ele iniciou parabenizando os membros do PC do B por promover a
conferência com a participação de todos os partidos; Aproveitou a oportunidade
para pedir a Deputada Estadual Valéria Macedo (PDT) para viabilizar o projeto
de desvio da estrada que liga Sítio Novo a Santana, que segundo ele, após a
conclusão da obra, o transito ficou intenso nas ruas de Sítio Novo; João
Alfredo disse que é um pré-candidato e defendeu a pesquisa como um instrumento
de escolhas do candidato de oposição.
2 comentários:
Caro Professor Abel,
Na manhã de ontem (02/11) em reunião com vários pre candidatos a Prefeito e outras lideranças de nosso Município, tendo como objetivo, simplificar o processo de escolha de uma candidatura única ao cargo de Prefeito Municipal, dentro da oposição de Sitio Novo, decidi abrir mão de uma possivel candidatura.
Participarei, normalmente, do processo eleitoral de 2016, contribuindo com o meu Partido (PEN 51) na busca da necessária mudança no comando do nosso Município.
Cada candidato lançando sua pré-candidatura eu cá agora pensando o histórico e a reputação de cada um, a forma como cada um destes candidatos se sobressaíram em eleições passadas, sua postura e acerca daqueles que antes detinham o poder e não os usou de forma adequada.
O momento político está em alta, presumi-se que doravante surjam debates políticos calorosos.
Que antes de tudo, cada estadista, sem desonra, calúnia, detração, ultraje, maledicência, mordacidade, abrace com carinho o nosso município. Apresente suas propostas, invista em debates mais apurados e concisos, cada vez mais promissos. Antes de ser candidato que exerça como um munícipe os direitos de um morador e possua deveres com relação a Sítio Novo. Que futuramente, então como prefeito cumpra com as promessas e que assuma seu posto estando presente todos os dias, como um servidor. Que não faça migração pendular ou escolha dias para estar aqui, pois prefeitura não é para sustentar regalias.
Sítio Novo sente-se exaurido de pessoas que tomam para si, como propriedade, a prefeitura e a torna como um negócio particular, defendendo apenas seus próprios interesses.
Sítio Novo precisa ser visto com novos olhos, não com olhos de outrora, com sentimentos de nostalgia...
Que o progresso seja para além de cargos públicos, que criem novos postos de trabalhos e sejam sugeridas novas metas para o ensino e para a saúde, além de outras.
Há muito que se pensar.
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.