Dr. Jansen |
Apesar do site do TSE apresentar pela manhã desta segunda-feira (05), deferimento de candidatura de Dr. Jansen, o Cartório Eleitoral de Amarante reconheceu erro de processamento de informações e informou que a candidatura de Dr. Jansen foi indeferida baseada na Lei Complementar 64/90.
De acordo com as informações corrigidas e publicada no próprio site do TSE, Dr. Jansen tornou-se inelegível por ter sido demitido do serviço público municipal por abandono do cargo, quando era médico de Sítio Novo.
Na peça, o juiz eleitoral afirma jurisprudência no TRE-MA, em caso semelhante, e decidiu indeferir a candidatura.
De acordo com as informações, o grupo político de Dr. Jansen estão recorrendo da decisão no TRE-MA e alega que o processo administrativo promovido pela Prefeitura de Sítio Novo, que demitiu do cargo, é cheio de vícios com finalidades de perseguição.
Com a decisão, pessoas do grupo político defendem substituição imediata de Dr. Jansen por sua esposa Dayana Kyara Moreira Almeida de Sousa.
Dayana é ficha limpa e tem grande aceitação do grupo político. Agora é aguardar e conferir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.