A Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED-MA), com núcleo de atendimento em Sítio Novo, realizou nesta quinta-feira (06), ato de paralisação dos serviços, e expôs aos aos produtores e agropecuários os motivos das suspensões dos serviços.
De acordo com Edmilson Fonseca, servidor do grupo AFA (Atividade da Fiscalização Agropecuária), as atividades funcionais estão suspensa em todo o estado do Maranhão em atendimento ao Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuária (SINFA) que cobram do governo do estado melhor estrutura de trabalho e a realização de concurso para suprir a falta de pessoal na autarquia.
Em Sítio Novo, ele relatou as dificuldades de pessoal e a falta de materiais de expediente para realização de serviços. Além disso, afirmou que só ainda funciona devido a parceria do município que cedeu 04 funcionários para auxiliar nas atividades.
Estiveram presente no evento, o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), Professor Abel; Os representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sítio Novo, Sr. Domingos, Abrão Mota e Valter Barros; O Vereador Levi Marinho; O Secretário de Agricultura do Município, Francisco Wantuil; E criadores de gado. Veja as imagens!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.