Apesar da Prefeitura de Sítio Novo, comandada pelo Prefeito João Piquiá (PRB), não ter respondido ainda o Ofício enviado pelo Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO) que cobra explicações de denúncias de servidores com salários atrasados e férias suspensa (clique aqui), uma nota publicada no mural da Prefeitura confirma suspensão de férias no mês de outubro.
De acordo com a nota técnica, assinada pelo Assessoria Jurídica da Prefeitura de Sítio Novo, as férias agendadas pelos servidores no mês de outubro estarão indeferidas.
Segundo alegações, o Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Francisco das Chagas Holanda Araújo informou não haver disponibilidade financeira no mês de outubro/2016 para concessão e pagamentos de férias de direitos pleiteados pelos servidores.
Informa ainda a nota, que os direitos dos servidores relativos as férias ou concessão de Licença Prêmio, são concedidas a critérios da administração, conforme sua conveniência e interesse.
Para o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, a atitude é inconveniente e não há respaldo legal para tal suspensão de férias.
Ele pede aos servidores que tiveram suas férias suspensa, a procurarem o sindicato para ingressarem ações judiciais e requerer os direitos violados. Veja a nota da Prefeitura na íntegra!
Um comentário:
Isso é só o começo das dores, coisas piores estão por vir nessa administração
Tenho pena dos funcionários são os mais prejudicados, JUSTIÇA NELE ainda bem que fui embora dai só fui votar e peguei o bco de volta,agora é sofrência par o povo sitionovense.
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.