sexta-feira, 7 de abril de 2017

SINSERPSINO: Servidores públicos se sensibilizam com a situação do sindicato e dizem que vão ajudar


Vários servidores públicos de Sítio Novo, sindicalizados e não sindicalizados ficaram horrorizados com os últimos acontecimentos ocorridos contra o Sindicato dos Servidores (SINSERPSINO) que eles criaram para sua defesa. 

Muitos deles disseram não saber o que estava acontecendo e disseram que vão ajudar nas contribuições para não deixar o sindicato morrer.

Para os servidores, a atitude do executivo e legislativo tem como intuito, prejudicar o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, por ter posições firmes, tanto do lado político quanto administrativo.

Para eles, foram um tiro no pé as atitudes dos legisladores aliados ao governo, que em decisões recentes, revogou o Artigo 09 na Lei Municipal 384/2014 que autorizava o município de Sítio Novo recolher 1/30 (um trinta avos) dos salários bases dos servidores a favor do SINSERPSINO, baseado no Artigo 513 alínea "e", da CLT que afirma ser prerrogativas dos sindicatos, impor contribuições a todos aqueles que participam das categorias econômicas ou profissionais ou das profissões liberais representadas.

Segundo alguns servidores, os vereadores poderão até perder os mandatos se for confirmado as denúncias que chegaram, de que os vereadores estariam empregando familiares e amigos na Prefeitura de Sítio Novo, em troca de suposto apoio ao governo, o que carateriza vantagens ilegais.

Devido as atitudes, servidores disseram que vão colaborar depositando o dinheiro do desconto direto na conta, até que a justiça se pronuncie sobre o assunto.

Para ajudar o sindicato, servidores ou qualquer pessoa pode depositar na conta do SINSERPSINO sua colaboração, qualquer que seja o valor. Segue os dados da conta:

BRADESCO
AGENCIA: 5389-9
CONTA CORRENTE: 532.796-2
TITULAR: SINDICATO S.S.S.P.S.NOVO

Um comentário:

JOÃO ALFREDO disse...

Parabens pela atitude dos servidores municipais em ajudar o SINDICATO. Este órgão existe em função dos servidores e é uma ferramenta muito importante na defesa da classe.
Defender o Sindicato é defender os próprios servidores.
Professor Abel tem agido com lisura, zêlo, competencia e responsabilidade. Não pode ficar falando sozinho.
Louvavel, o gesto dos servidores.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.