Em vídeo divulgado na noite desta terça-feira, 2, o ex-presidente Lula elogiou a grande participação da população brasileira à greve geral do último dia 28, que parou o País contra as reformas de Michel Temer, que é rejeitado pela absoluta maioria dos brasileiros; "A greve geral foi uma coisa poucas vezes vista antes no Brasil. Ela foi tão forte que teve jornal que não teve coragem cobrir", diz Lula; "O povo brasileiro deu uma demonstração de força como poucas vezes aconteceu na história do Brasil", acrescentou; ex-presidente disse que a guerra travada contra as reformas de Michel Temer continua; "Todo mundo está preocupado com a ousadia de um governo que não tem resposta para a crise econômica brasileira, acha que tirando dos pobres e deixando os pobres mais pobres vai resolver os problemas do Brasil", afirmou; assista
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou na noite desta terça-feira, 2, um vídeo em que agrade à sociedade brasileira pela adesão à greve geral que paralisou o País na última sexta-feira, 28, contra as reformas trabalhista e da Previdência, propostas por Michel Temer.
"A gente tem que agradecer a força do povo brasileiro, que não se conforma em conviver com um governo ilegítimo, que está fazendo tudo em benefício dos mais ricos e nada em benefício dos mais pobres. Nós já provamos que se se quiser consertar o Brasil, tem que incluir o pobre na economia", diz o ex-presidente.
"A greve geral foi uma coisa poucas vezes vista antes no Brasil . Ela foi tão forte que teve jornal que não teve coragem cobrir", diz Lula. "O povo brasileiro deu uma demonstração de força como poucas vezes aconteceu na história do Brasil", acrescentou.
O ex-presidente disse que a guerra travada contra as reformas de Michel Temer continua. "Eles ainda vão ter que aprovar a reforma trabalhista no Senado e nós temos que trabalhar no Senado. Eles ainda vão ter que aprovar a reforma da Previdência e vocês percebem que ela está mexendo com muita gente, com quem gosta da esquerda, com quem não gosta, com quem trabalha e com quem está aposentado", disse Lula.
"Todo mundo está preocupado com a ousadia de um governo que não tem resposta para a crise econômica brasileira, acha que tirando dos pobres e deixando os pobres mais pobres vai resolver os problemas do Brasil", afirmou.
Lula também falo sobre a violência cometida contra um estudante em Goiás e contra os índios Gamela no Maranhão.
Assista abaixo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.