A Prefeitura de Sítio Novo está mais uma vez na mira dos vereadores de oposição que já preparam ações para investigar possíveis irregularidades na contratação de transporte escolares de alunos.
Tudo tem ocorrido porque a Prefeitura de Sítio Novo teria contratado a empresa COOPERTRANSNORDESTE por um valor de R$ 2.763.065,40, cujo objetivo é a prestação de serviço de transporte de estudantes da rede municipal e estadual de ensino, porém, a empresa que está em atuação em Sítio Novo é a COOPERTRANSMED cujo escritório é na residência do cunhado do irmão do Prefeito de Sítio Novo João Piquiá, e segundo consta, não há funcionários para atendimento.
Segundo os vereadores de oposição, a situação é inusitada e já estão solicitando do Ministério Público investigações para esclarecer os fatos.
Para eles, é incompreensível no Portal da Transparência de Sítio Novo conter informação de uma empresa e nas logomarcas dos carros que transportam alunos aparecerem outra empresa, bem como no escritório em Sítio Novo não haver funcionários.
Veja algumas imagens capturadas pelos vereadores que serão usadas nas investigações!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.