Foi realizado ontem (12) no Assentamento Oziel Pereira, comício da Coligação Sítio Novo Não Pode Parar que tem como candidato a Prefeito Dr. Jansen (PRP).
O palanque foi montado próximo a Escola Municipal Ezequel Ramim, que contou com a presença de várias lideranças locais. Fez presença o Presidente do Sindicato do Trabalhadores Rurais o Sr. Domingo, que pediu voto ao seu candidato a vereador Teodoro e declarou apoio a candidatura de Dr. Jansen.
Disse que o Sindicato fará parcerias para melhorar os investimentos na zona rural e dará todo apoio para manter as parcerias "e favorecer as relações institucionais com o município". declarou
Todos os veradores também discursaram levando mensagens das realizações do governo de Dr. Jansen na localidade, citando a estrada, o posto de saúde, o empiçarramento das ruas, a ampliação da escola, iluminação pública e o fornecimento de água as famílias.
Alguns deles criticaram a faixa escrita na recepção que tinha como eslogam " Vocês estão entrando em território 14".
A resposta da faixa veio com outra faixa que tinha como eslogam " Eles dizem que o território é 14, mas aqui também tem território 44".
A disputa pelos votos do Assentamento é bem acirrada, mas demonstra parecer uma preferência pelos 14, uma gratidão ao empresário João Piquiá que conseguiu levar energia do Programa Luz Para Todos a localidade.
Apesar das faixas, Dr. Jansen realizou o comício com tranquilidade e disse que fez muito pelo Assentamento. Declarou que na eleição de 2008 tinha feito promessas " prometi estrada, prometi iluminação pública, prometí reforma de escola, prometi reforma de posto de saúde e tudo isso foi cumprido" argumentou
Dr. Jansen garantiu que se for eleito, irá colocará bloquetes nas ruas do Assentamento e fará mais uma ampliação da escola Ezequiel Ramim.
Veja mais fotos e assim que a internet estiver melhor, publicaremos aqui o video completo com seu discurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.