sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sítio Novo é aprovado no Selo Unicef edição 2009-2012


No Selo Unicef da Amazônia Legal edição 2009-2012, Sítio Novo foi um dos municípios aprovado pelas ações desenvolvidas nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social ao longo desse período.
 
 
Adotado pelo Prefeito Dr. Jansen, o selo alcançou um excelente percentual nos três eixos envolvidos, melhorando os indicadores sociais do município.
 
Com as articulações que envolveram todos os setores no planejamento e na execução de ações, o município tornou-se reconhecido internacionalmente e receberá um troféu pelas conquistas alcançadas.
 
Com esse troféu, o município será credenciado a ter acesso a programas sociais nas esferas estadual e federal, buscando iniciativa que venha trazer melhores condições de vida as crianças e aos adolescentes.
 
Parabéns Sítio Novo e a todos os figurantes envolvidos neste trabalho. É assim que se faz a diferença!

4 comentários:

Anônimo disse...

coisas boas nao sao comentadas, essa conquista não foi pouca coisa não; mais de 113 cidades inscritas e poucas ganharam, Sitio Novo conseguiu, vamos festejar

Anônimo disse...

ei galera , vamos vibrar pela conquista, dos mais de 100 inscritos poucos conseguiram e nossa cidade foi uma delas; porque noticia boa não é comentada gente? vamos divulgar , mostrar pro mundo que Sitio Novo tem valor; se o UNICEF reconheceu, porque nós não estamos festejando.

Anônimo disse...

nao to conseguindo postar

Abel disse...

achei tão importante que publiquei no meu blog. Parabéns aos profissionais da educação, saúde e todos que contribuíram com esse lindo trabalho. Realmente é engrandecedor este trabalho.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.