quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Prefeitura de Sítio Novo fecha as portas e irrita população


A Prefeitura de Sítio Novo, comandada pelo Prefeito João Piquiá (PTB), resolveu fechar as portas nesta quinta-feira e sexta-feira, sem nenhuma explicação. A atitude irritou vários pessoas que necessitaram de atendimento público e questionaram as medidas. 

O Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, que necessitou tirar dúvida sobre a questão previdenciária dos servidores, foi um dos primeiros a se deparar com a situação.

Ele disse que esteve pela manhã e recebeu a informação do porteiro, de que a Prefeitura estava fechada até segunda-feira por ordem superiores, mas não apresentou Decretos ou leis que explicasse a situação.

O segundo a necessitar dos serviços, foi o Vereador Menervaldo (PRP) que recebeu denúncias de populares. De acordo com o Vereador, a atitude é no mínimo ilegal e pretende entrar com medidas para suspender o ato, caso a situação não se resolva até amanhã. 

17 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito pensava que era a empresa dele e mandou fechar. Talvez estava fazendo balanço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tava fazendo balanço do rombo que o Sansão e o Jansen deixou na prefeitura, opa...acho que só até segunda feira não vai dar para desenterrar tanta falcatrua dos dois......manda ver Piquia.....

Anônimo disse...

Resta saber que são os superiores, é muita bosalidade é motivo de casação por improbilidade administrativa e abuso de poder.

Anônimo disse...

Resta saber quem são os superiores, é muita bosalidade, esse prefeito pode ser caçado por abuso de poder e improbilidade administrativa.

Anônimo disse...

Resta saber quem são os superiores, é muita bosalidade, é motivo de casasão, é abuso de poder e improbilidade administrativa.

Anônimo disse...

ei anonimo, psiuuuuuuuuuuuuuuuuuu! fica queto, pq quem manda agora é o piquiá kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quando um prefeito fecha a prefeitura e que ele se acha o dono e nao ta nem ai pra populaçao.O povo sabia quem era a peça,agora ele pinta e borda com o dinheiro publico.A saude, o secretario mente que que ta otima,que mentira cabeluda, q nem assistencia medica os povoados nao tem! SITIO NOVO parece que ta regredindo em vez de progredir.

Anônimo disse...

Realmente o atual Prefeito está querendo levar a Prefeitura como uma propriedade sua. Parece que a ficha ainda não caiu e o mesmo ainda não se deu conta de que administrar coisa pública é bem diferente.
Acima de tudo, a população tem que ser respeitada.

Anônimo disse...

Uiiii, mas o povo queria assim, então ta ai d jeitinho que eles queriam...
ahhhhh e isso é só o começo....

Anônimo disse...

Prof.Abel, eu quero aqui lhe parabenizar pelo grande trabalho que vem realizando. Este seu blog é uma obra prima para o povo de sítio novo e tenho certeza que seu trabalho será reconhecido. As opiniões das pessoas sendo liberadas permite a grande transformação, pois seu blog torna a voz do povo e a voz do povo transforma uma sociedade. Fique sabendo que neste seu trabalho vai ter muito gente que vai discordar de seus pensamentos, e outros, assim como eu, vai concordar por acreditar nos seus ideais. Você é uma pessoa que não tem partido, você age no caminho da sinceridade, e ser verdadeiro machuca as pessoas. Vá em frente, pois há um Deus muito poderoso junto com você.

Anônimo disse...

Não me suprieende nada fechar a prefeitura 2 dias pois na gestão passada os orgãos publicos de sitio novo eram abandonados a qualquer dia e qualquer hora pelos proprios funcionarios hoje um cidadão pode vir fazer uma inscrição no programa bolsa familia que e digitado no mesmo no sistema, antes só tinha um funcionario dizendo passa daqui 4 meses pra ver se foi digitado, isso sim e falta de respeito com o cidadão ninguem se importava de cumprir horario e saia a qualquer hora que queria, agora tem gente se importando porque prefeitura fechou 2 dias sei que não e certo mas se comparando os funcionamento dos orgaos publicos de hoje com a gestão passada e otimo!!!

Anônimo disse...

eu tenho que concordar com vc anônimo. No passado ninguém falava nada, tudo correia a revelia só Deus e as pessoas que necessitavam dos serviços sabem como era. Não sou a favor de fechar prefeitura dia nenhum, mas convenhamos, hoje o atendimento é bem melhor

Anônimo disse...

ôh anônimo, o atendimento é tão melhor q o presidente do sindicato precisou ser atendido e foi né? ta bom isso é normal pra uma administração caótica

Anônimo disse...

VAI FICA E PIOR, POIS ESTAMOS VIVENDO UM NOVO TEMPO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU VOU E SAIR DESSE BARCO FURADO, PORQUE PRA AFUNDAR TA FALTANDO MUITO POUCO,KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Votei, pro acreditar nesse prefeito tão mentiroso, mais já me arrependi a amargamente de ter deixado um homem tão humilde como o Jansen, pra votar pro analfabeto desse. Que não tem humildade com ninguém, mas do geito que botamos, nós podemos tirar...FICA adica...

Ditador deixa cidade de Sítio novo em estado de Sítio disse...

EM ESTADO DE SÍTIO
Moradores do município de Sítio Novo-MA, estão sem saber qual o motivo que o prefeito João Piquiá fechou as portas da prefeitura sem nenhum motivo aparente e sem dar nenhuma explicação. Segundo informações, na última quinta e sexta-feira, 27,28/11, o prefeito Piquiá simplesmente fechou as portas do executivo municipal, sem nenhum como se fosse uma de suas empresas e não deu as caras.


Fonte : http://sofaloaverdade.blogspot.com.br/2013/12/em-estado-de-sitio.html

Menino sapeca, em? disse...

O prefeito de uma corrutela da região tocantina, segundo informações, teria dito durante uma reunião na zona rural do seu município, que caso ele "fosse preso a qualquer momento, seria perseguição política". A pergunta é: o que ele fez ou faz de tão grave, que já está prevendo a sua prisão?


FONTE: http://www.blogger.com/comment.g?blogID=8000856527067001465&postID=5357217983232023885

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.