quarta-feira, 23 de abril de 2014

PCdoB faz apresentação da prévia do Programa de Governo

A oposição também reuniu lideranças na tarde desta quarta-feira (23) em São Luís. Representantes políticos de todo o estado estiveram presentes no lançamento da primeira fase das ‘Propostas por Um Maranhão com Desenvolvimento e Justiça Social’, que o pré-candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) apresentou à imprensa.

De acordo com a oposição, 53 propostas devem fazer parte do Programa de Governo a ser apresentado pelas lideranças políticas que defendem a alternância de poder no Maranhão.

A coletiva de imprensa foi concedida por Flávio Dino e por Roberto Rocha, pré-candidato a Senado.

O vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Porto participou do evento. “Dia histórico. Flávio Dino apresenta programa de governo. Um novo Maranhão surgindo. ” afirmou.

Representaram a bancada da Assembleia Legislativa, os deputados Marcelo Tavares (PSB), Raimundo Cutrim (PCdoB), Carlinhos Amorim (PDT) e Bira do Pindaré (PSB). Os presidentes do PROS (deputado federal Zé Vieira), PDT (Julião Amin), PCdoB (Márcio Jerry), Solidariedade (representado por Wagner Lago), representantes do PTC e PP também estiveram no evento. Prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de diversas regiões presenciaram a coletiva.

No encontro, Flávio Dino apresentou propostas e tentou esclarecer a forma como elas serão implantadas nos quatro anos em que pretende governar o Maranhão.

“O que queremos com esse conjunto de ideias construído pela união de sonhos de milhões de maranhenses é fazer a equação entre as 6 letrinhas: PIB e IDH. Ou seja, fazer com que todos os maranhenses tenham acesso às riquezas que geramos,” disse o comunista.

Na oportunidade, Flávio renovou o convite ao PPS, para que as alianças sejam ampliadas, uma vez que o PSDB, de Roberto Roberto, se fez presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.