sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Prefeito João Piquiá declara apoio a Aécio Neves


Segundo fontes, o Prefeito João Piquiá (PTB) em reunião com seu secretariado, declarou, no início da semana apoio ao candidato a Presidência da República Aécio Neves (PSDB).

No encontro, ele teria afirmado em uma linguagem não muito convencional de que o Presidenciável Aécio Neves teria "comido a candidata Marina e que agora seria a vez da Presidenta Dilma" numa referência ao crescimento do presidenciável nas pesquisas.

Sua fala tem gerado grandes polêmicas no meio educacional, que repudiaram suas declarações.

A presidenta Dilma Roussef (PT), consegui no primeiro turno em Sítio Novo 68,45% dos votos válidos contra 21,19% de Aécio Neves (PSDB).

No primeiro turno o Prefeito João Piquiá (PTB) junto com seus candidato pediam a poio a presidente Dilma.

Para alguns analista, as declarações do Prefeito soa como um ar de oportunismo, já que a presidente Dilma Rousself com seus projetos sociais tem contribuído com a melhoria da qualidade de vida dos sitionovense. 


4 comentários:

Antonio Filho disse...

Estou surpreso, porque eu mesmo tenho acompanhado um dos programas de maior alcance e importância que foi criado no governo Dilma, o PRONATEC, que já beneficiou quase 200 famílias em Sítio Novo.
A própria foto acima mostra o PAC 2 alcançando um município de 17.000Hab, algo que não acontecia antes.
As conquistas deste governo preenche uma lista quase que interminável, por isso tivemos mais inclusão social, maior poder de compra do salário mínimo, mais acesso a empregos, enfim, os quase 70% dos votos que Dilma tece no município falam mais e melhor que eu.
Dia 26, eu voto junto com o povo de Sítio Novo, eu voto junto com o Maranhão, o nordeste e o Brasil, eu voto Dilma13

Antonio Filho disse...

E digo mais Abel, eu duvido muito, não de você, mas de quem lhe passou essa informação, porque o João apoiou e teve êxito com o Zé Inácio e João Marcelo.
A candidata do João Piquiá é Dilma 13, confirme com ele e faça uma nova postagem se eu estiver certo.

Abel disse...

Vou procurar mesmo, pois fiquei muito surpreso com a notícia...

Abel disse...

você está de parabéns em reconhecer os avanços sociais que sítio novo recebeu...

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.