quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Estudante Aline prepara carta as autoridades em protesto a péssima recuperação da MA-275 que interliga Sítio Novo a Amarante

A estudante Aline do 3º ano do Ensino Médio, da Escola Parsondas de Carvalho, prepara carta as autoridades municipais para tomarem providência em relação a péssima recuperação da Rodovia que liga Sítio Novo a Amarante; A estudante usa todos os dias o percurso para chegar a escola e reclama da poeira; Além de Aline, outro morador da região enviou fotos da estrada, demonstrando a situação que se encontra os vários trechos do percurso; A obra é de responsabilidade da empresa TERRA MATA; O Morador que enviou as fotos pontua os principais pontos em que a estrada virou pó e mostra o local em que foi retirado o barro; Diz que até 4km, na ponte do gato, a situação tá boa, mas nos percursos seguintes a situação é crítica. Veja a carta da aluna e as imagens enviada pelo morador!









3 comentários:

Joyce disse...

Essa empresa terra mata, tá matando mesmo é o povo de poeira. Não é possível que os governos não tenha denunciado este absurdo! Nosso dinheiro mais uma vez está indo para o ralo. Pobre Maranhão!

Maria Clara Ferreira da Silva - Aluna disse...

A culpa disso tudo é do Piquiá por que ele foi trair o governador Flavio Dino com o Lobão filho em troco de muita promessa, ,é isso é a lei do retorno, ele piquiá prometeu tanto e achou um que prometeu mais do que ele,largou o certo pelo duvidoso, o Governador Flavio dino vei pedir voto para o piquiá ,ai o que ele fez, não pediu pra o Flavio, agora fica choramigando atrás do governo, e o governo não que ver ele nem pintado de ouro, ,se ele fez isso com o Flavio Dino, dirá com o povo que votou e apoio ele.,VC confia nesse prefeito?

Aline Nogueira disse...

Muito obrigada professor por abrir este espaço, me sinto grata!

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.