sábado, 26 de setembro de 2015

Prefeito João Piquiá inaugura posto de saúde do bairro Vila Nova

O Prefeito João Piquiá inaugurou, no final da tarde, o Posto de Saúde no bairro Vila Nova; O Posto recebe o nome de José Medrado, homenagem a um homem que dedicou sua vida em ajudar pessoas em época de carência médicas; Os requerimentos é dos vereadores Menervaldo (PRP) e Janete (DEM); Estavam presentes, o Deputado Estadual, Zé Inácio (PT), o Prefeito de Estreito, Cicero Neco, Prefeita de Itinga do Maranhão, Vete Botelho, vereadores, secretários e comunidade em geral. Veja as imagens da inauguração!

































6 comentários:

Antônio Pereira disse...

Professor Abel houvi pronunciamento da prefeita do Itinga sra vete a mesma dizia q o prefeito vai inaugurar o hospital antes q ele assuma o seu segundo mandato, gostaria de avisar a sra vete q ela tem q da pitaco no seu município, pois ela não respeitou a opinião dos eleitores do nosso município, ela já afirma q o atual já se reelegeu vamos aguardar as eleições de 2016, pois a oposição não está morta basta só eles se decidirem quem vai saí de candidato.

Antônio Pereira disse...

Professor Abel houvi pronunciamento da prefeita do Itinga sra vete a mesma dizia q o prefeito vai inaugurar o hospital antes q ele assuma o seu segundo mandato, gostaria de avisar a sra vete q ela tem q da pitaco no seu município, pois ela não respeitou a opinião dos eleitores do nosso município, ela já afirma q o atual já se reelegeu vamos aguardar as eleições de 2016, pois a oposição não está mota basta só eles se decidirem quem vai saí de candidato.

Maria Cleide Cavalcante disse...

AGORA É TORCER PARA QUE ESTE POSTO DE SAÚDE FUNCIONE COMO DEVE FUNCIONAR UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE. COM MEDICOS, ENFERMEIROS E FARMÁCIA BÁSICA À DISPOSIÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO VILA NOVA.

Unknown disse...

Vai funcionar e matar do coração a oposição que ira ser atendida pelo Médicos e Enfermeiros pagos pelo prefeito pra não deixa esses contrariados morrer pra ver ainda mais o desenvolvimento deste municípios através da atual gestão.

MANOEL VIEIRA disse...

Esse sitionovoemação, deveria ser SITIO NOVO EM AÇÃO DESASTROSA. Toma vergonha rapaz, tu é cego. João Piquiá está fazendo da Prefeitura de Sitio Novo uma lavanderia de dinheiro, com tantas empresas de faxada. Só que o bicho vai pegar. Da mesma forma que está pegando tantos outros malandros. Até a Prefeita ostentação já está presa. o futuro desse JP é NEGRO.

Guilherme Pessoa disse...

Soma e Multiplica, mais não divide! é o novo tempo do prefeito soda caustica
CNPJ
19.463.910/0001-39
Nome fantasia
Construtora Soma e Multiplica
Razão social
Administradora e Construtora Soma e Multiplica Ltda - ME
Data de abertura
27/12/2013
Endereço
R Bom Futuro, 300,
Centro, Imperatriz
MA, CEP 65900-390

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.