quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Câmara de Vereadores de Sítio Novo inicia trabalhos em clima de polêmica

A primeira Sessão da Câmara de Vereadores de Sítio Novo de 2016, teve início com bastantes populares, em especial os secretariados do governo; Temas polêmicos como a ata que trata da rejeição das contas do ex-prefeito Dr. Sansão e as obras não concluídas do Ex-Prefeito Dr. Jansen foram os destaques; O Prefeito João Piquiá que apresentou suas obras em andamento, fez duras críticas as gestões passada e provocou os vereadores de oposição; O pastor da Igreja Assembléia de Deus que estava presente, demonstrou-se crítico com a administração e chegou a dizer que as críticas são eficientes para mostrar os erros. Vejas as imagens e logo mais a íntegra da fala do Prefeito João Piquiá e dos Vereadores!







Um comentário:

Daniel da Costa Silva disse...

Cuidado vereadores Valeria,Ivonildo,Meneval e Zeimar, por que se vc,s ficarem falando de mais o prefeito bota vc,s pra trabalhar no caminhão do LIXO,e sem protetor solar de havaianas e sem nehumr equipamento de proteção individual e ainda por cima sem insalubridade nem periculosidade por que aqui no sitio novo é assim falou mau do prefeito boca suja vai pro castigo .

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.