quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Prefeito João Piquiá demonstra perseguir servidor

Na matéria publicada agora apouco no blog do SINSERSPINO, demonstra que o Prefeito João Piquiá utiliza do poder para perseguir um humilde servidor; De acordo com a matéria, o Auxiliar de Serviços Gerais, Ednaldo Morais, teve portaria de remanejamento para trabalhar no carro do lixo, justamente pelo fato do servidor fazer crítica a um pronunciamento do prefeito na Radio Comunidade FM, que mandou os movimentos sindicalista passar baton nos traseiros; A crítica é um bloco de carnaval, que tem nos abadás, o traseiro de uma mulher com baton e o tema "ENGRAÇADIM". Veja a matéria completa clicando aqui!


15 comentários:

Raimundo Nonato disse...

Em face das últimas notícias, analiso agora a situação referente às denúncias de servidores públicos municipais, onde a administração irá realizar transferências e remanejamento funcional, usando como argumento a necessidade pública para suprir lacunas existentes na maquina pública. Ao estudar a questão, verificamos que os atos praticados pelo gestor público atual vão de encontro ao que preceitua os princípios que regem a administração pública, que são eles, a legalidade, a impessoalidade, a moralidade, a publicidade e a eficiência.

Raimundo Nonato disse...

Independente de opção política ou não, qualquer cidadão, sendo ferido no seu direito, deve protestar e ajuizar ação competente contra atos abusivos, e não permitidos em lei, e, se, a mesma ilegalidade estiver ocorrendo em outros órgãos que não sejam da Prefeitura Municipal, as pessoas podem procurar também as instituições guardiãs do Direito e da Democracia, como a OAB, o Ministério Público e o Poder Judiciário.

Claudio Gomes disse...

Ta ai a verdadeira face de Piquiá, que não suporta criticas, o que ele dizia na sua campanha mentirosa é que não iria perseguir ninguém,mais vem se mostrando o voraz perseguidor dos mais humildes, esse é o governo "Vivendo um novo tempo"

Claudio Gomes disse...

Se ele já perseguiu até comerciante, dirá funcionário,acorda povo de sitio novo!

Sergio disse...

Pra mim o maior covarde de todos é aquele que usa o poder para persegui um povo.
Se existe um nome para esse tipo de coisa, covardia,covardia,covadia

Luis Miguel disse...

Certa vez uma pessoa que mora ai de Sítio novo me falou que este prefeito que esta no poder fazendo uma Ditadura cruel para um povo que é desinformado e que acha que ele pode tudo neste lugar e não estão vendo que este mesmo prefeito que quer mandar e desmanda em Sítio Novo é um prefeito que é Perseguidor para com quem não acompanha em seus atos criminosos e contra a Lei. Até quando isso vai existir nesse pais?Até quando caras como esses vão usar o poder para humilha e pisar nos mais humildes? Meu amigo se não que que o povão fale nada é só não falar besteiras, que é o que vc mais sabe fazer falar besteiras .

Cidadã indignada. disse...

Recado para o perseguidor!
A Perseguição que sofremos em Sitio Novo do Maranhão é implacável mais digo mais Perseguidor que Deus é maior que você, e que o Poder de Deus ira nos Sustentar para sermos contra toda a suas perseguições, a maldade sua jamais irá nos abater, jamais ira nos meter medo, não temos medo de cara feia e nem de seu poderil, mesmo sabendo que vocês tem muitos carros, dinheiro e capangas, mais não nos mete medo de jeito nenhum por que somos pessoas serias e que acreditamos em um Deus, não somos hipócrita como você e nem pessoas sem alma, temos sim vergonha na cara e temos o que vocês não tem é alma, não precisamos ver milhões em nossa frente para dizermos que somos felizes, precisamos sim é de uma coisa que você jamais irá ter Amor...

Martins disse...

Não seja arrogante com os humildes. Nunca seja humilde com os arrogantes.
Jefferson Davis

Serginho Silva disse...

Sítio Novo Município onde os servidores estão sendo ameaçados e perseguidos com transferências O Sindicato realizou reuniões e colheu essas informações dos próprios sindicalizados a entidade.Garantiu que irá toma as providencias cabíveis e que não aceita esse tipo de coisa com os funcionários que são públicos e não particulares

Cosmos disse...

Valeu Piquiá tem que botar funcionário no seu devido lugar mesmo.
Lerê, lerê, lerê, lerê, lerê
Lerê, lerê, lerê, lerê, lerê
Lerê, lerê, lerê, lerê, lerê
Lerê, lerê, lerê, lerê, lerê

Anônimo disse...

Cadê a versão do Gestor? Até porque só está existindo até agora a versão do funcionário que fez uma camisa de carnaval para afrontar o prefeito, "tentando coloca-ló no seu devido lugar". Além disto o prefeito não lhe tirou da função. Em anos passados, muitos sendo favorecidos, nunca se atentaram a essa questão, funcionários sendo "perseguidos". Agora acontece e vira esse "bafafá"

O QUE É NOSSO NÃO ABRIMOS MÃO disse...

“TA ROLANDO UNS BOATOS QUE ESTAO QUERENDO MEXER NO SALARIO DOS PROFESSORES... DIZEM QUE A PAPELADA JA TA TODA PRONTA,ALERTA AO SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICOS, POIS, SE QUEREM DINHEIRO DEVEM TIRAR DE QUEM ROUBOU E NAO DE QUEM TRABALHA HONESTAMENTE E SE MEXEREM NO NOSSO SALARIO, VAO EXPERIMENTAR O QUE É UMA GREVE...ISSO É UM AVISO PARA O PREFEITO QUE TA QUERENDO MEXER NO NOSSO SALARIO. EXPERIMENTEM!!! SE QUEREM VER TENTEM TIRAR O QUE É NOSSO...NAO VAMOS PAGAR UMA CONTA QUE NAO É NOSSA. JA ESTAMOS NOS ARTICULANDO, O NOSSO SINDICATO ESTA AÍ...E DIGA SE DE PASSAGEM MUITO BEM REPRESENTADO... SE MEXER NO NOSSO QUEIJO VAI ENCONTRAR UMA RATOEIRA...FICA A DICA...ESPERAMOS QUE SEJA APENAS BOATOS!!!”

André disse...

Vixe maria o prefeito não aceita criticas, ele só quer mostrar, fiz isso fiz aquilo, tudo pela metade, isso sim é não ter compromisso com o povo

Claudio disse...

Quem desafiou mesmo, foi o vereador Menervaldo, quando chamou o prefeito na retranca e disse" O senho fala com tanta legitimidade que não desviou recurso, mas em 2014 você mandou uma prestação de conta pra cá de um jeito e para o TCE de outra, e eu lhe desafio e mostro com documento" Isso aqui é um desafio. E ai prefeito, vai encarar

BOMBA!!! disse...

Sai resultado de pesquisa em Sítio Novo-Ma o resultado saiu nesta quinta 25 de fevereiro de 2016 indica os seguintes percentuais sobre como os eleitores avaliam o governo do atual Prefeito João Piquiá.
Segundo informações, nessa pesquisa foram ouvidas 699 pessoas em todo o município, e o ponto mais comentado pelos eleitores, foram as promessas de campanha não cumprida pelo atual prefeito como as milhares de casas prometidas! Nesse cenário, fica quase improvável uma reeleição.
Segundo o “Promessômetro” Piquiá teria deixado de cumprir 98% das promessas de campanha.

Veja o resultado abaixo:

* Ótimo e bom totalizaram: 5%
* Regular totalizaram: 14%
* Ruim e péssimo totalizaram: 79%
* Não opinaram totalizaram: 2%

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.