terça-feira, 29 de março de 2016

Crime bárbaro comove moradores de Sítio Novo

Dona Ana Maria Mota Barros de 84 anos de idade foi assassinada no início da noite de ontem; De acordo com as informações, a vítima foi morta à pauladas na cabeça motivada por ela ter reconhecido o assassino em momento de roubo; Até o momento, ainda não se tem pista do agressor, mas a Polícia está investigando; Dona Ana é tia do Ex- Prefeito de Sítio Novo, Cleriston Bandeira e muito querida por todos os moradores da cidade; Nas redes sociais são inúmeros as manifestações e pede justiça para o crime bárbaro!

Ana Maria Mota Barros

3 comentários:

Abel disse...

Estou comovido e muito triste com este crime bárbaro! Minha estrutura se abalou.... Não compreendo como um ser humano pode tirar a vida de uma pessoa tão indefesa...Como pôde??? Dona Ana, que Deus há tenha em um bom lugar, pois sua história de vida ficará nas nossas memórias e que os responsáveis por este crime sejam punidos na forma da LEI!

Unknown disse...

É realmente muito triste ver que a nossa pequena cidade está se transformando num lugar tão perigoso.É muita barbárie o que fizeram com uma cidadã tão querida como era a dona Ana Maria.Sempre tão alegre com todos,lembro-me cada vez que fui no seu estabelecimento para que ela fizesse uma blusa de farda pra mim e para outros colegas.

Unknown disse...

aonde vamos parar com tanta crueldade

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.