sábado, 26 de julho de 2014

Creche Pro Infância em Sítio Novo em total abandono


A Creche Pro Infância em Sítio Novo que deveria já está em funcionamento elevando as receitas do FUNDEB  e consequentemente melhorando os salários dos profissionais da educação, bem como atendendo uma demanda da sociedade que necessita deste atendimento,   encontra-se em total abandono pelo poder público. 

Desde de 2012 as obras estão paralisadas e suas estruturas físicas estão começando a se deteriorar.

De acordo com a placa instalada no local, a obra deveria está pronta desde de junho de 2012 e o valor está orçado em R$ 1. 105.162,15

Segundo fontes, há alegações de irregularidades e não cumprimento de contrato. 

O Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, em conversa com o Promotor de Justiça, na sexta-feira (25), denunciou o caso, que será oficializado na próxima terça-feira (29) para tomada de providências.

ENTENDA O QUE É O PRO INFÂNCIA

O Pro Infância é um programa do Governo Federal que tem por objetivo prestar assistência financeira, em caráter suplementar, aos municípios que efetuaram o Termo de Adesão ao Plano de Metas e Compromisso Todos pela Educação e elaboram o Plano de Ações Articuladas (PAR).

No caso de Sítio Novo o Projeto Pro Infância é do TIPO B, e deve atender 120 crianças em período integral ou até 240 crianças, se distribuídas em turnos matutino e vespertino.

veja a imagem ilustrativo do modelo




AGORA VEJA AS IMAGENS REAIS DO MODELO E EM SEGUIDA ASSISTA O VÍDEO PARA COMPROVAÇÃO.













ASSISTA O VÍDEO



3 comentários:

Fabio disse...

É inacreditável uma obra desta está parada por tanto tempo. Prefeito vê se usa o cimento da tua loja e termina isso pelo amor de Deus, faz pelo menos uma doaçãozinha de caridade

Jose Francisco disse...

Isto é que chamo de desperdício de dinheiro. Lamentável ver o descompromisso destes políticos. Lamentável!!

Maria José disse...

Gente, tem cada coisa em Sítio Novo, uns babões ficam soltando foguete porque a prefeitura está calçando as ruas, será que eles acham que somos otários. Claro que isso é obra eleitoreira, lobãozinho que ganhar e está liberando as obras do tempo de Dr. Jansen, porque de lá pra cá não tem nehum projeto do piquiá aprovado pra sitio novo, será que acham que somos uns trouxas? lembra na eleição pra prefeito, Jansen calçou quase todas ruas de sítio novo, fez a escola no bairro vila nova e tantas coisas e perdeu a eleição, será que estes babãos estão achando que com estas obradeiras ai vai levar de novo? Cada fugetada dessa é uma machucada nos trabalhadores que estão sem salários corrigidos pela inflação e este sindicato tem que apertar se nao o dinheiro vai ser canalizada para estas empresas fantasma, digo esta tal de rio mulata que na verdade é uma empesa laranja do cara que disse que a creche denunciada é um elefante branco. cara de pau, óleo de peróba neles!!!

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.