segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Sítio Novo vira destaques na mídia maranhense por contrato milionário




A Prefeitura de Sítio Novo tornou-se destaque nos principais blogs do estado do Maranhão. 

O motivo é o contrato de R$ 1,7 mil com a empresa Auto Posto Arueira, cujo objetivo são fornecimentos de combustível e lubrificantes automotivos para atender a administração geral.

Os blogs do  Luis Pablo, (clique aqui) e Neto Ferreira (clique aqui) destacaram em sua primeira página  a aquisição de combustível, considerando suspeitos os contratos.

Já os blogs De Olho em Grajaú (clique aqui) e do Luis Cardoso (clique aqui) destacaram irregularidades nos processos de licitações realizado pela Prefeitura de Sítio Novo. Leia a matéria completa nos links acima!

2 comentários:

Desafio alguma pessoa provar ao contrario do que foi dito disse...

Esse é o prefeito das promessas!
Hospital não funciona não se para passar uma dipirona ou coisa parecida, não faz ultrassom até um braço ou pé para engessar tem que mandar para Grajaú ou Imperatriz, as gravidas só podem ter filho em Sitio novo correndo um grande risco de vida, por que se precisar de uma cirurgia de emergência MORRE! pra que serve mesmo esse elefante branco que foi construído com tijolos e cimentos do Grupo JP? SAÚDE? Apesar de ter gasto mais + de meio Milhão de reais só em plantão médico com a empresa L. L. DA SILVA NETO - ME; CNPJ Nº. 24.232.116/0001-14 na verdade foram R$ 572.000,00 (Quinhentos setenta e dois mil reais) Objeto: prestar serviços em plantões médicos, em conformidade com anexo I termo de referencia, para Secretaria de Saúde/Fundo Municipal de Saúde - FMS do Município de Sítio Novo - MA um verdadeiro absurdo com o dinheiro publico senhores vereadores...
Outra coisa vc,s sabem de quem é essa empresa?

Anônimo disse...

Professor Abel faça uma publicação justificando o por que o blogueiro Luis Cardoso foi preso.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.