segunda-feira, 10 de abril de 2017

Presidente do SINSERPSINO faz duras crítica aos legisladores que querem acabar o imposto sindical

Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel
O Presidente do Sindicato dos Servidores (SINSERPSINO), Professor Abel, em sua rede social Facebook, fez duras críticas aos legisladores que querem acabar com o imposto sindical.

Segundo ele, os legisladores deveriam lutar para acabar com a corrupção que está entrelaçada no poder e que tem capacidade de levar pessoas a matar até a sua própria mãe.

Ele fez uma comparação entre o imposto sindical versos o imposto da corrupção.

Para o imposto sindical, ele destacou que muitos trabalhadores são beneficiados em acordos coletivos ou ações coletivas e é justo que se pague, pois não é justo só os filiados pagarem sendo que todos são beneficiados.

Já para o imposto que ele chamou de corrupção, ele desenhou o caminho por onde ele inicia, finalizando que o resultado final seria o fracasso, com repressão da liberdade de expressão e até levar pessoas a cometer crimes. Veja o artigo na íntegra!

10.04.2017- SINSERPSINO: Imposto sindical x imposto da corrupção

Muitos legisladores importam tanto com o imposto Sindical, que querem acabar com ele, em vez de lutar contra o imposto da corrupção. 

Como todos sabem, imposto é uma imposição, isto é, você é obrigado a pagar, querendo ou não. Lembra dos impostos IPVA, IPTU, ICMS, CONFINS, IOF e tantos outros impostos que somos obrigados a pagar ao governo? Será que os governantes querem acabar com estes impostos? Com certeza companheiros e companheiras que não! Só querem acabar com os impostos dos Sindicatos que enfrentam os patrões e o próprio governo.


Sabe quando um Sindicato faz uma Convenção Coletiva ou ganha uma Ação Coletiva? Toda categoria é beneficiada e não só o filiado. Então, todos têm que contribuir, pois ainda não vi um trabalhador negando um aumento salarial que um Sindicato conquistou. É mais do que justo ele dá esta contribuição.

Agora, eu queria mesmo ver, era os legisladores lutarem para combater o imposto da corrupção. Sabes aqueles empregos que certos legisladores arrumam nos órgãos públicos para um familiar ou amigo? Pois é, aqueles poderá ser o imposto da corrupção. Sabes aquelas vantagens incorporadas em salários de trabalhadores a pedido de legisladores? Pois é, poderá ser mais um imposto da corrupção. Sabe aquelas vantagens que certos legisladores recebem, como combustível de graça, passagens gratuitas, farras etc.…? Pois é, poderá ser mais um imposto da corrupção.

Todas estas graciosidades lá na frente serão cobradas, e aí vem a imposição, o imposto, a CORRUPÇÃO!! Você poderá ser capaz de até matar a sua própria mãe.... Quem ganha com estas CANALHICES?!!! É você cidadão de bem? Claro que não!!! Você será o maior perdedor. Você será submetido a escravidão e terá sua liberdade de expressão comprometida.... Você será um derrotado, um fracassado., um condenado... Por isso tudo, cidadão de bem, antes de votar em um candidato, analise sua conduto, suas atitudes, pois ano que vem tem eleições. 

Então, vamos à luta! Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.