sexta-feira, 5 de maio de 2017

Secretário de Educação, Felipe Camarão é ovacionado em Sítio Novo

Secretário de Educação, Felipe Camarão
Na tarde desta quinta-feira (04), o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão e o Secretário de Estado e Infraestrutura Clayton Noleto foi recebido em Sitio Novo em grande estilo pelos estudantes e professores da Escola Estadual Centro de Ensino Parsondas de Carvalho. Sua vinda tinha como objetivo conhecer a escola e sentir as reivindicações cobrada pela comunidade escolar. 

Além dos estudantes e professores, também estavam presentes várias lideranças políticas de Sítio Novo, dentre as quais estavam o Prefeito de Sítio Novo, João Piquiá, Vice-Prefeito Antônio Coelho, os vereadores Menervaldo, Teodoro, Valéria Noleto, Ribamar Miranda, Ruimar Raposo e Levi Marinho; Presidente do Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Bento Barros, Presidente do Sindicatos dos Servidores de Sítio Novo (SINSERPSINO) Professor Abel e várias outras lideranças locais.

O Grêmio Estudantil, através de seu Presidente, Gabriel Gomes, também marcou presença com toda sua comitiva estudantil.

Felipe Camarão, também estava acompanhado do Vereador de Imperatriz, Carlos Hermes, a Gestora Regional Profª. Orleane Evangelista e vários prefeitos da região, além dos deputados que vem ganhando em Sítio Novo uma  grande notoriedade por está próximo da população. Trata-se dos Deputados Professor Marco Aurélio (PC do B) e Valéria Macedo (PDT).

Sob aplausos e gritos, Felipe Camarão foi o destaque do evento organizado pelo Gestor Geral, Professor Jean Carlos e a Gestora Adjunta Zilma Viana.

Durante sua fala, ele apresentou as inúmeras ações do governador Flávio Dino na região, como o programa Escola Digna, concursos públicos, ampliação de matrículas aos professores, implantação da UEMA Sul e distribuição de fardamentos escolares aos estudantes. A Escola CE Parsondas de Carvalho foi contemplada com 1650 uniformes que serão distribuídos aos estudantes.

O Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão destacou que a escola estadual Centro de Ensino Parsondas de Carvalho será contemplada pelo Programa Escola Digna a partir destes mês de maio. Ele afirmou que a escola receberá os preparativos para a reforma e ampliação, e que em breve a climatização das salas será realizada. Felipe Camarão também atendeu um pedido do Prefeito João Piquiá, de liberar a cota estadual dos recursos do transporte escolar para auxiliar no atendimento dos alunos.

Após sua fala, o Secretário de Estado e Infraestrutura, Clayton Noleto também informou as ações do governo do estado na região com o Programa Mais Asfalto. Destacou o asfaltamento da estrada Sitio Novo a Santana e as melhorias dos trechos Montes Altos a Governador Edson Lobão, que atende Sítio Novo e região.

Muito aplaudido, garantiu em 90 dias realizar a licitação para dar inicio ao asfaltamento da MA-275, que interliga Sitio Novo a Amarante-MA, uma das maiores reivindicação da comunidade de Sítio Novo e que atende vários alunos da rede estadual.

Clayton Noleto garantiu ainda liberar recursos para asfaltar todas as ruas de Sítio Novo, com o programa Mais Asfalto. Ele afirmou que o governador Flávio Dino tem um grande apreço pelos sitionovenses e que em breve as ações do governo do estado estará refletida na sociedade. Veja as imagens do encontro!






























Um comentário:

Silvio Direto disse...

O que é que o prefeito traidor tava fazendo ai perto do secretario do governador Flavio Dino,quando eu lembro que o governador derramou suor para eleger esse prefeito perseguidor, e ele traiu o governador por causa de interesses pessoais, é muita falta de óleo de peroba mesmo.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.