domingo, 1 de fevereiro de 2015

Prefeito João Piquiá em entrevista a Rádio Comunidade FM, garante presença do Vice-Governador no início de fevereiro

Prefeito João Piquiá
O Prefeito João Piquiá (PTB), garantiu em entrevista a Rádio Comunidade FM a presença do Vice-Governador, Carlos Brandão em Sítio Novo no início de fevereiro.

De acordo com o Prefeito, a visita permitirá a cobrança da recuperação de 22 Km de estrada MA-280 que interliga Sítio Novo ao Posto Santana.

Atualmente a estrada encontra-se em péssimas condições, com camada asfáltica totalmente danificada, o que tem prejudicado a maioria dos moradores de Sítio Novo que utiliza a estrada como principal acesso.

Praticamente todos povoados do município passam pela estrada, dentre eles, estão Boa Lembrança, Assentamento Conceição, Paciência, Patis, Santa Maria, Olho D'água, Dois Buritis, Salto, Bacaba  e outros.

Além do Prefeito, outras lideranças políticas já estão levando as reivindicações, a exemplo o Pré-Candidato as eleições 2016, Wander Inácio, que terá visita com o governador.

Veja as imagens da MA-280.

















2 comentários:

Zé Maria disse...

Prefeito de sitio novo traiu Flavio dino inclusive o propio brandão, agora fica choramingando para ver se faz media com o povo .
O povo ja sabe de tudo não adianta fazer media seus cartuchos com a população acabou ninguém acredita mais no prefeito essa é a verdade e todo mundo sabe disso. O alheio vai chora seu dono "O POVO"

José da Silva Torres disse...

No carnaval do Sitio o Bloco do mensalinho vai sair na frente passando de 1000.00 para 1.100,00, aumento de 10%
Segundo vereador Marcelo Puluca O mesmo disse na frente de mais de 200 pessoas que o prefeito João pinoquio pagava um " mensalãozinho " de 1 Mil reais por mês, para os vereadores que votassem em tudo que ele prefeito mandasse, e o mesmo vereador que fez a denuncia na presença de mais de 200 cidadãos sitionovenses, disse na época, que não erra moleque para aceitar essa proposta indecente e criminosa;Engraçado foi ver que parece que o que ele quis dizer, foi que não erra moleque para aceitar essa micharia parece que o "mensalãozinho se terraformou no mensalinho " O prefeito aumentou em 100 cem reais a mais no dele. E o mesmo meteu o rabo entre as pernas e nunca mais falou uma palavra, por que será meu povo ?
Será que esse vereador não tem vergonho, isso tudo foi filmado e fotografado e visto por mais de 200 pessoas. O que cem reais a mais num mensalinho não faz com um ser humano
A corrupção e o desvio de verba em sitio novo é endêmico.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.