O Hospital Frei Alberto Beretta, conhecido na Região Tocantina como o hospital modelo, apresenta falhas em espécie de atendimento a população.
Segundo fontes, há mais de uma semana os funcionários que cumprem plantão no hospital não recebem refeição. Enfermeiros foram pegos se alimentando com biscoito e água. Nem cafezinho os funcionários estão recebendo.
Os acompanhantes também buscam outros meios para se alimentar, já que a comida está escassa até mesmo para os pacientes.
Outra dificuldade apontada pelas fontes é a falta de copos descartáveis. “O jeito é improvisar”, afirmam.
Também no laboratório o espaço é pequeno que não consegue trabalhar dois funcionários e nem ventilador apresenta.
O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Sitio Novo-MA (SINSERPSINO), Professor Abel, disse que irá ao hospital fazer uma fiscalização e se for confirmado vai notificar a Prefeitura para tomadas de providências.
"É inadmissível tratarmos nossos funcionários desta forma, eles são seres humanos, são pessoas, não animais, se confirmados estas denuncias notificaremos a Prefeitura de Sítio Novo" declarou
2 comentários:
E AINDA TEM SETE VEREADORES DEFENDENDO COM UNHAS E DENTES UM PREFEITO DESSE. CERTAMENTE ESSES VEREADORES NÃO ESTÃO PENSANDO NO POVO OU NO BEM DO MUNICIPIO E SIM NAS BENESSES QUE RECEBEM MENSALMENTE EM TROCA DESSE APOIO VERGONHOSO.
ISSO NADA MAIS É QUE O RESULTADO DE ELEIÇÃO COMPRADA, ONDE O COMPROMISSO TERMINA ALÍ, QUANDO O ELEITOR PEGA AQUELE DINHEIRO PARA VOTAR NESSES MALVADOS.
O cara tem que construir a MANSÃO dele meu amigo. Tem que cortar tudo mesmo que assim sobra mais dinheiro pro bolso dele.
Quem adoecer que se lasque.
É João Piquiá, é 10. Não enganei ninguem, o povo é que se enganou comigo.
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.