quarta-feira, 26 de julho de 2017

Promotores de Vendas vão paralisar atividades contra a Escravização do Grupo Mateus


Promotores de Vendas se reuniram na tarde desta terça feira dia 25/07/2017, na sede da Força Sindical com diretores do Sindicato dos Promotores de Vendas em Supermercados, para tratar e discutir a tentativa de precarização e escravização da categoria pelo grupo Mateus já denunciado a imprensa maranhense pelo Sindicato da categoria. 

Na oportunidade foi deliberado, que os Promotores de Vendas por meio do seu Sindicato, irão realizar na próxima quarta feira, um dia de greve geral, com ato público, na porta da sede da matriz do grupo em São Luís/Ma, no bairro da Cohama e em sua loja ãncora em Imperatriz, fechando a BR-010. 

O ato paredista contará com o apoio irrestrito, da Força Sindical e vai reunir mais quatro mil e quinhentos Promotores de Vendas, em todo o Estado do Maranhão, que estarão paralisando suas atividades nesse dia, em protesto contra o grupo Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.