quarta-feira, 26 de julho de 2017

Prefeitura de Sítio Novo invade área particular e gera polêmica

Mais uma polêmica protagonizada pelo Prefeito João Piquiá; Ele está sendo acusado de tentar tomar posse de uma área localizada as margens do Açúde do Exu para construção da Orla do Açude, obra esta avaliada em mais de 2 milhões de reais; O Senhor Francisco, conhecido como "pernambuco" teve suas cercas derrubadas e animais foram soltos sem o aviso; Segundo fontes, o ex-prefeito de Sítio Novo, Dr. Sansão tem uma área no mesmo local e terá o mesmo destino; O Projeto se quer chegou a discussão na Câmara de Vereadores e já gera polêmica; Nas proximidades das margens do Açude está sendo construída a residência do Sr. Prefeito; A obra poderá ser embargada se não tiver licenciamento ambiental.


O Prefeito João Piquiá está sendo acusado de tentar tomar posse de uma área particular de propriedade do Sr. Francisco, conhecido como "Pernambuco". O Terreno está localizado as margens do açude do Exú e era utilizado pelo Sr. Francisco para dar de beber aos animais que ele cria.

O episódio aconteceu nesta terça-feria (25), quando o proprietário do terreno foi surpreendido com a derrubada das cercas de arames, deixando os animais soltos.

Segundo o Prefeito, a área será utilizada para construção da Orla do Açúde do Exú.

No mesmo local, também existe uma área do Ex-Prefeito de Sítio Novo, Dr. Sansão, seu desafeto, e segundo fontes terá o mesmo destino. 

Apesar da obra ter sido uma das promessas de campanhas de João Piquiá, ela ainda não passou pela Câmara de Vereadores e os proprietários aos redores não receberam propostas de indenização.

Por não se conhecer como será a obra, ela poderá ter impactos ambientais, passiveis de embargos por falta de licenciamento ambiental.

Outra polêmica que está surgindo é uma obra de propriedade do Senhor Prefeito que está sendo construída nas proximidades das margens do Açúde do Exú e segundos fontes, com maquinas do PAC. Adversários já captaram as imagens e vão acionar a justiça. 

Este blog teve acesso algumas imagens e apresenta em primeira mão. Veja as imagens!






Residência do Sr. Prefeito





2 comentários:

X,9 Donald tranp disse...

A cacanba do PAC 2 foi filmada carregando material para a casa que o prefeito tá fazendo na beira do açude . isso pode? Usar essa caçamba e outras máquinas alugadas para a prefeitura em benefício particular? Esses vereadores, acho e graça. KKK

João Alfredo disse...

Enquanto o Prefeito constrói sua mansão em uma das margens do açude, quer enxotar quem já estar lá ha anos.
É isso mesmo?

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.